Esporte
Duelo pela ida das quartas de final da competição é nesta quarta-feira, no Mineirão
Atlético-MG x Palmeiras: Galo fecha preparação para duelo; Arana e Zaracho são dúvidas
O Atlético-MG encerrou o último treino antes de enfrentar o Palmeiras na ida das quartas de final da Copa Libertadores. Cuca terá um novo time titular. Resta saber qual será o número exato de desfalques. O Galo mantém mistério. Os exames de Guilherme Arana, por exemplo, não tiveram resultados divulgados.
- Mais notícias do Atlético-MG
- Alonso cita conversa de Cuca e projeta Atlético “mais organizado”
- Hulk x Daronco: Galo aguarda Procuradoria do STJD após denúncia
O lateral esquerdo tem chances mínimas de aparecer na partida. Saiu do jogo contra o Internacional reclamando de desconforto muscular na coxa esquerda. E tudo indica que está no departamento médico. Em seu lugar, Dodô e Rubens são as opções.
O volante Allan não jogará. Suspenso pela expulsão contra o Emelec, que o faz ficar dois jogos afastados na Libertadores. Estará presente no jogo de volta no Allianz Parque. Já o meia-atacante Matías Zaracho, poupado da partida no Beira-Rio contra o Internacional, também não apareceu nas poucas imagens de treinos divulgadas pelo Galo nesta terça-feira.
O provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Otávio, Jair e Nacho; Zaracho (Vargas ou Ademir), Keno e Hulk.
Do lado do Palmeiras, a grande ausência é o atacante Rony, que se recuperou de lesão, mas foi cortado da viagem a Belo Horizonte. No Atlético, caso Zaracho não possa começar jogando, a função de meia/atacante pela direita pode ser de Ademir (titular contra o Inter) ou Eduardo Vargas, que marcou o gol do Galo na semifinal da Libertadores de 2021.
Atlético e Palmeiras se encontram nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Na outra quarta, o duelo em São Paulo. Quem passar, faz a semifinal com o vencedor de Athletico-PR x Estudiantes. Na outra perna do chaveamento, há Corinthians x Flamengo, além de Vélez Sarsfield (de Godín) e Talleres (de Alan Franco, emprestado pelo Galo).
Por Redação do ge — Belo Horizonte