Esporte
Eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio tem apenas o Brasileirão para disputar na temporada.
Felipão evita opinar sobre possível adiamento no Brasileiro e fica satisfeito com atuação do Grêmio
Felipão evita opinar sobre possível adiamento no Brasileiro e fica satisfeito com atuação do Grêmio
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, e caiu nas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Felipão gostou da atuação do time e evitou falar sobre a possibilidade de a próxima rodada do Brasileirão ser adiada por conta do movimento dos clubes justamente contra o Rubro-Negro.
Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador não quis fazer uma avaliação do que pode ocorrer no fim de semana. Os 19 clubes da Série A tentam evitar que o Flamengo jogue com torcida no Maracanã, como já ocorreu nesta quarta contra o Grêmio.
— Eu não vou emitir opinião. Se eu omitir a minha opinião, vai ser um inferno. Vou emitir opinião para os meus familiares, para os meus amigos. Mas para vocês da imprensa, não. A direção não tem falado a respeito mais do que o normal que vocês estão noticiando, que deve haver uma reunião ou alguma decisão por esses dias. A única coisa que tenho que me importar é que tenho que trabalhar com os jogadores para estarem prontos no domingo para o jogo contra o Flamengo — disse Felipão.
Felipão em derrota do Grêmio para o Flamengo — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Dentro de campo, os gols do Flamengo saíram na reta final da partida novamente, em cenário semelhante ao jogo de Porto Alegre. Mas o treinador ficou satisfeito com o desempenho do time, recheado de reservas.
— Nós jogamos com aqueles jogadores que poderiam estar dentro de um projeto que temos para o jogo de domingo para o Brasileiro. Acredito que a equipe tenha jogado razoavelmente bem até os 30 minutos do segundo tempo, foram feitas modificações, o Flamengo melhorou bastante e teve seu gol. Mas no geral eu estou satisfeito com a equipe por tudo que jogou — completou.
Eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio tem apenas o Brasileirão para disputar na temporada. O Tricolor luta contra o rebaixamento e é 18º colocado, com 19 pontos. E a equipe gaúcha tem como próximo compromisso justamente o Flamengo, no domingo, às 20h30, no Maracanã, pela 21ª rodada.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro, RJ