Agenda Cultural
Este ano, os caminhões iluminados fazem sua penúltima parada na capital piauiense
Caravana de Natal percorre ruas de Teresina nesta quinta-feira (21)
O ponto de partida da Caravana será o Mix Matheus da avenida Zequinha Freire, às 18h, e encerra no Mirante da Ponte Estaiada, às 22h.
Os caminhões iluminados que fazem parte da tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola vai passar por Teresina, nesta quinta-feira (21), para celebrar a magia natalina. Os veículos devem desfilar das 18h até as 22h, em pontos estratégicos da capital piauiense.
O ponto de partida da Caravana será o Mix Matheus da avenida Zequinha Freire, o percurso segue pelas avenidas Aquiles Wall Ferraz, Dom Severino, Antônio Medeiros Filho, João XXIII, Frei Serafim, Miguel Rosa, Juliano Moreira, Marechal Castelo Branco, Frei Serafim, Raul Lopes e encerra no Estacionamento da ponte Estaiada. Veja detalhes da rota.
Este ano, os caminhões iluminados fazem sua penúltima parada na capital piauiense após mais de 40 dias visitando cidades brasileiras. Em 2023, a campanha traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”.
A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, já percorreu com a ação mais de 10 mil quilômetros pelo país, 2 mil a mais que em 2022. A empresa está em mais de 70% do território nacional.
“As caravanas de Natal da Coca-Cola são uma tradição natalina que encanta milhares de brasileiros. Neste ano, os caminhões iluminados passarão por 40 cidades e 13 Estados. Proporcionar essa alegria no coração das pessoas das mais diversas idades nos deixa orgulhosos e realizados. Precisamos despertar o espírito natalino dentro de cada um de nós, e essa ação é um momento de confraternização e emoção”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.
Em 2023, cinco caravanas simultâneas percorreram o território da Solar, que além do Nordeste, também abrange Norte e Mato Grosso. Durante os desfiles, pelo menos cinco caminhões fizeram a alegria do público, com paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 44 dias.
Malu Barreto
Portal Clube News