Esporte
Felipão se junta ao elenco do Atlético-MG antes de jogo contra o Fluminense
Fluminense x Atlético-MG: Felipão ficará no banco, mas não comandará time
Depois de ser anunciado e regularizado, treinador acompanhará da beira do gramado a partida desta quarta, em Volta Redonda, pelo Brasileirão; auxiliar fixo Lucas Gonçalves orientará jogadores
Regularizado no BID da CBF, o técnico Luiz Felipe Scolari optou por ficar no banco de reservas do Atlético-MG diante o Fluminense, no jogo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Volta Redonda (CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A PARTIDA).
Porém, ele não comandará a equipe. A ideia do treinador é deixar Lucas Gonçalves, auxiliar fixo do clube e que vem treinando o time desde a saída de Eduardo Coudet, bem à vontade para orientar os jogadores.
Atlético-MG desembarca no Rio de Janeiro, e elenco encontra com Felipão
- Mais notícias do Atlético
- Com Felipão presente, Galo defende campanha de melhor visitante
- Galo faz acordo milionário para quitar dívida com André Cury
Felipão se juntou à delegação do Atlético, nessa terça-feira, no Rio de Janeiro, quando teve o primeiro contato com o elenco alvinegro. Ele encontrou o grupo no aeroporto e seguiu de ônibus com a equipe para Volta Redonda, local da partida contra o Fluminense. Scolari exercia a função de diretor-técnico do Athletico-PR até o convite do Galo.
Felipão se junta ao elenco do Atlético-MG antes de jogo contra o Fluminense — Foto: Pedro Souza
A coletiva de apresentação oficial de Felipão no Atlético deve ocorrer ainda nesta semana, seja na quinta ou na sexta-feira, informação que ainda vai ser divulgada pela assessoria atleticana.
Com isso, Luiz Felipe Scolari deve fazer efetivamente a estreia pelo Atlético no próximo sábado, às 18h30, quando o Galo enfrenta o Fortaleza, no Ceará, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
Por Redação do ge — Belo Horizonte