SIGA O 24H

Esporte

Flamengo enfrenta o Bahia em Salvador neste sábado

Publicado

em

Compartilhar isso...

Escalação do Flamengo: time tem volta de Gabigol e dúvida entre goleiros

Sampaoli deve manter base que venceu o Goiás. Thiago Maia volta aos relacionados após lesão

O Flamengo viajou para Salvador com dúvida sobre o goleiro titular contra o Bahia, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão. No último treino no Rio, nesta sexta, o técnico Sampaoli não deixou claro se manterá Matheus Cunha ou voltará com Santos.

Ativar somAtivar som

Flamengo enfrenta o Bahia em Salvador neste sábado

Matheus foi bem contra o Goiás e teve a atuação aprovada tanto na defesa quanto no jogo com os pés. Só que Santos está recuperado das dores na face. Antes da última rodada, o jogador apresentava rosto inchado e tonturas, quadro que melhorou nos últimos dias. Ele não perdeu treinos desde então e viajou normalmente com os relacionados para a sexta rodada.

O provável Flamengo: Matheus Cunha (Santos); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Gabigol.

Matheus Cunha em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Matheus Cunha em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Gabigol de volta

A novidade será Gabigol, que volta de suspensão para ficar no lugar de Pedro, lesionado. O camisa 9 está em tratamento de lesão muscular. Assim como Filipe Luís, Varela e Gerson, que seguem sem condição de jogo. A novidade na lista de desfalques é o goleiro Hugo, com dores.

Re

Pedro Moreno analisa Bahia x Flamengo, pela 6ª rodada do Brasileirão

Outro retorno entre os relacionados é Thiago Maia. O volante evoluiu da lesão no quadríceps, mas tem a concorrência de Victor Hugo, que agradou na última partida. A tendência é que Sampaoli mantenha a base do time que enfrentou o Goiás.

O Flamengo é o 12º colocado na tabela do Brasileirão, com seis pontos, três atrás do G-6 e a dois da zona de rebaixamento.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade