Esporte
Fortaleza 1 X 1 Santos, neste domingo, na Arena Castelão
João Paulo festeja empate do Santos com o Fortaleza e analisa partida: “Foi um resultado justo”
Goleiro defende pênalti nos minutos finais e garante resultado para o Peixe fora de casa
João Paulo foi o grande destaque do Santos no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Nos minutos finais, o goleiro do Peixe defendeu um pênalti cobrado por Lucas Crispim e garantiu o resultado.
Depois da partida, João Paulo analisou o jogo contra o Fortaleza e disse que o resultado foi justo, apesar de o Santos ter criado chances para vencer.
– Poderíamos sair com um resultado melhor, tivemos uma chance de fazer o gol com o Marcos Guilherme. Foi um grande jogo. Um ponto conquistado fora de casa, o Fortaleza tem talvez a melhor campanha como mandante. Foi um grande jogo. Fomos melhores no primeiro tempo, eles foram melhores no segundo. Foi um resultado justo – disse João Paulo.
+ Veja todos os lances da partida
João Paulo defende pênalti para o Santos — Foto: Ivan Storti / Santos FC
João Paulo, inclusive, foi elogiado depois do jogo por Eduardo Zuma, que comandou o Santos na ausência de Fernando Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– O João Paulo é um grande goleiro. E goleiro de time gigante precisa ser decisivo. E o João Paulo vem cumprindo o que a gente espera dele. Destacar também o trabalho do Arzul, quem entra vai bem.
Com o empate, o Santos está em nono lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem 21 pontos conquistados.
Agora, o foco é a Sul-Americana. Na quinta-feira, o Santos enfrenta o Libertad, do Paraguai, pela partida de volta das quartas de final da competição continental. O primeiro jogo, na Vila Belmiro foi 2 a 1 para o Peixe, que agora pode empatar.
Por Redação do ge — Fortaleza