Esporte
Gabigol será desfalque após suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping.
Escalação: Flamengo terá força máxima contra Nova Iguaçu em primeiro jogo da final do Carioca
Tite utilizará Pulgar, recém recuperado, e Ayrton Lucas será o lateral-esquerdo enquanto Viña começa no banco
O Flamengo terá força máxima contra o Nova Iguaçu, no sábado, ás 17h (de Brasília), pela primeira partida da final do Carioca. Com Erick Pulgar recuperado, o técnico Tite não terá problemas para escalar a equipe.
Flamengo encerra preparação para final do Carioca
O Rubro-Negro encerrou a preparação na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. A parte inicial do treino foi exibida na FlaTV, que encerrou a transmissão quando a comissão técnica iniciou as instruções táticas.
A última atividade indicou uma equipe sem mudanças e com o que o treinador considera força máxima nesta temporada.
Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Pulgar, De la Cruz, Arrasceta, Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Pulgar se recuperou do desgaste muscular no quadríceps direito e participou das últimas duas sessões de treino. Os convocados – Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Varela, Viña, De la Cruz e Arrascaeta – também estiveram em campo normalmente desde quinta-feira.
Ayrton Lucas em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF
Quem está no departamento médico é Wesley por conta de uma lesão no adutor direito. Gerson segue em recuperação após cirurgia. Além disso, esta será a primeira partida que Gabigol será desfalque após suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping.
Por Letícia Marques — Rio de Janeiro
Ge.globo.com