SIGA O 24H

Esporte

Jacaré “Série D”, temos um segundo jogo em que a gente acredita

Publicado

em

Compartilhar isso...

Tonet lamenta revés inicial, mas fortalece Altos para segundo jogo: “Ninguém desiste antes da hora”

Treinador do Alviverde não joga a toalha mesmo depois do 4 a 0 sofrido para o Mirassol, pela semifinal da Série D, em São Paulo. Jogo da volta no Felipão acontece no próximo domingo, às 15h45

Fernando Tonet, técnico do Altos, fortaleceu o discurso de que o confronto com o Mirassol ainda não está definido. De acordo com o técnico, o grupo acredita que possa reverter a vantagem de 4 a 0 imposta pela equipe paulista no jogo de ida das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador classificou que é possível lutar por uma reviravolta no estádio Felipão, em Altos, no próximo domingo.

Fernando Tonet, técnico do Altos — Foto: Reprodução/TV Tem

Fernando Tonet, técnico do Altos — Foto: Reprodução/TV Tem

– Temos um segundo jogo em que a gente acredita. Ninguém desiste antes da hora. Nós acreditamos que dá para fazer um bom jogo e buscar um gol de cada vez e tentar reverter esse resultado. Nós vamos buscar sim, a vitória dentro de casa

O técnico ainda destacou.

Tivemos dificuldades na viagem para cá, mas tivemos tempo suficiente para descansar, buscar fazer um melhor jogo. Infelizmente hoje não foi um dia positivo para nós. Não ia ser hoje que íamos mudar a característica de jogo. Parabéns ao Mirassol. Teve méritos, aproveitou as oportunidades do primeiro tempo, fez o placar – afirmou Fernando Tonet.

Para o segundo tempo de jogo de ida, em Mirassol, Tonet revelou querer trabalhar em cima dos pontos fortes do adversário e no contrapé tentar diminuir a vantagem de quatro gols construída no primeiro tempo de jogo, pensando no jogo da volta. Porém, a tentativa foi falha.

– A intenção era essa (tentar diminuir a vantagem do adversário). Erro zero lá atrás, mesmo assim eles tiveram oportunidade de fazer o quinto gol. Eu imaginava que eles fossem recuar a equipe pelo fato de estar com um jogador a menos. A intenção era diminuir o resultado, diminuir esses quatro gols de diferença para criar uma facilidade maior no jogo dentro de casa. Agora nós vamos tentar reverter esse jogo lá o Piauí – comentou Tonet.

  • Jogadores assistem ao 4 a 0 e acreditam em virada
  • Análise: frustrante 4 a 0 não suja a obra do Altos na Série D
  • Notas Altos: jogo com Mirassol vira pesadelo após falhas
Mirassol x Altos, Rafael Tavares, Série D do Campeonato Brasileiro — Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Mirassol x Altos, Rafael Tavares, Série D do Campeonato Brasileiro — Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Ao Altos resta se lançar ao ataque no jogo da volta. O Alviverde vai precisar gastar o saldo e fazer, no mínimo, quatro gols se quiser se igualar ao Mirassol na série. Em caso de 4 a 0 a decisão segue para os pênaltis. Em um 5 a 0 para o Altos, o Alviverde segue para a grande decisão da Série D. O vencedor deste confronto encara ou Novorizontino, de São Paulo, ou Floresta, do Ceará.

A partida entre Altos e Mirassol vai ser realizada no próximo domingo, às 15h45, no estádio Felipão, em Altos.

Por Arthur Ribeiro e Renan Morais — Teresina

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade