Politica
JH de Sousa (MDB), comentou na sobre a instabilidade que tem se apresentado na relação do prefeito (MDB) o grupo emedebista.
“Cristo não conseguiu satisfazer a todos”, afirma João Henrique sobre relação de Dr. Pessoa e MDB
O secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa (MDB), comentou na quarta-feira sobre a instabilidade que tem se apresentado na relação do prefeito Dr. Pessoa (MDB) o grupo emedebista.
Para o gestor, deverá haver espaço para o gestor na montagem de chapas do MDB para 2022. Segundo João Henrique, o chefe do Executivo da capital é uma peça importante no processo de sucessão estadual e a ausência deste seria um complicador.
“Sem o Dr. Pessoa é um complicador, porque o Dr. Pessoa é um prefeito de capital, eleito com mais de 100 mil votos, tem uma liderança política fortíssima, aqui e ali algum insatisfeito. Mas ora, Cristo não conseguiu satisfazer a todos”, destacou.
Dr. Pessoa tem manifestado insatisfação com o partido e com a forma que tem sido tratado pelo grupo, inclusive, já chegou a revelar que avalia uma saída do MDB.
Nesta semana, lideranças do MDB pediram uma reunião com Dr. Pessoa, cujo o objetivo seria o de estabelecer uma trégua com o prefeito da capital.
Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com