Esporte
Jô festeja gol do Corinthians sobre o Internacional
Rodada ajuda, e Corinthians mantém liderança do Brasileirão
Após empate com o Inter, Timão vê concorrentes tropeçarem
A rodada ajudou o Corinthians a se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois do empate por 2 a 2 com o Inter, sábado, no Beira-Rio, o Timão corria o risco de ser ultrapassado neste domingo. Mas não aconteceu, e a equipe de Vítor Pereira segue na ponta.
Dois jogos ameaçavam a liderança do Corinthians. Se o Santos vencesse o Goiás, iria a 13 pontos, mesma pontuação do Timão, e fatalmente ficaria à frente no saldo de gols. O Peixe, porém, perdeu por 1 a 0 em Goiânia.
+ Veja a tabela completa do Brasileirão
A outra partida que poderia mexer na classificação corintiana era Avaí x Juventude. Mas neste caso era mais improvável perder a posição: os catarinenses teriam que golear a partir de 4 a 0. E ficaram bem longe disso: perderam por 2 a 1.
Mais sobre o Corinthians:
+ Torcida provoca Boca na chegada a Buenos Aires
+ Fagner não deve enfrentar o Boca
Jô festeja gol do Corinthians sobre o Internacional — Foto: Silvio Avila/Getty Images
Com isso, o Corinthians manteve a ponta isolada, um ponto à frente do Atlético-MG, mas viu dois concorrentes se aproximarem: São Paulo e Botafogo, ambos com 11, após vitórias sobre Cuiabá e Fortaleza, respectivamente.
O Timão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro domingo, em casa, às 16h, em clássico contra o São Paulo. Antes, nesta terça, visita o Boca Juniors pela Libertadores.
Por Redação do ge — São Paulo