Esporte
Jorginho cumprimenta Vitor Pereira: técnico voltou a alfinetar Abel, do Palmeiras
Eliminado, Jorginho parabeniza Corinthians e Vitor Pereira: “Muito simpático, diferente do Abel”
Técnico do Dragão volta a alfinetar português do Palmeiras, mas diz: “Não é pela nacionalidade”
Após eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, Jorginho lamentou os erros do Atlético-GO e ressaltou o mérito do time adversário, que goleou por 4 a 1 em Itaquera e avançou à semifinal. Ao fazê-lo, o técnico do Dragão parabenizou Vitor Pereira, mas voltou a alfinetar Abel Ferreira. Na véspera da partida, ele já havia criticado o treinador do Palmeiras e sua postura.
– Tenho que parabenizar o Vitor (Pereira) pelo grande jogo. Nos cumprimentamos ali no campo. É um cara muito simpático, diferente do Abel. Um português é diferente do outro. Não é questão de nacionalidade. Minha insatisfação é em relação à postura. Falei especificamente de um português, que é o Abel Ferreira. Da pessoa.
Jorginho cumprimenta Vitor Pereira: técnico voltou a alfinetar Abel, do Palmeiras — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Sobre o duelo em campo, Jorginho viu um Atlético-GO que “respeitou demais” o Corinthians e acabou pagando um preço alto. O comandante rubro-negrou lamentou o gol sofrido no fim do primeiro tempo e o apagão da defesa na volta para a etapa final em Itaquera.
– Respeitamos demais o Corinthians. Sabemos como é difícil, mas baixamos muito as nossas linhas. Ter tomado o gol no primeiro tempo foi muito ruim. Se fosse 0 a 0 para o segundo, a pressão iria pra cima deles. Depois, realmente dificultou bastante. Cresceram e nos empurraram. Só passamos a jogar depois do quarto gol. Lamentamos muito perder uma oportunidade como essa, chegar à semifinal diante do Corinthians aqui dentro. Mas nem os contra-ataques nós conseguimos encaixar.
Melhores momentos: Corinthians 4 x 1 Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil
Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Atlético-GO poderia ter empatado ou até perdido por um gol de diferença que ficaria com a vaga na semifinal. Com a derrota de 4 a 1, o Dragão foi eliminado com placar agregado de 4 a 3 e deu adeus à Copa do Brasil. O clube tem pela frente Sul-Americana e Brasileirão – volta a campo contra o Cuiabá, domingo.
Por Redação do ge — Goiânia