Esporte
Libertadores, o Palmeiras recebe o Delfín, no Allianz Parque
Palmeiras x Delfín: veja escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores
O Palmeiras recebe o Delfín, nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, para tentar sacramentar a classificação às quartas de final da Libertadores. Acompanhe aqui em Tempo Real.
Com a vitória por 3 a 1, no Equador, no jogo de ida, o Verdão poder perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase. Até mesmo um tropeço por dois gols, desde que seja 2 a 0, classifica o Verdão.
Após sofrer com muitos desfalques nos últimos jogos por conta de um surto de Covid-19 no elenco, agora o técnico Abel Ferreira já poderá contar com quase todo o elenco à disposição. O Verdão chega embalado pelo bom momento, com dez vitórias nos últimos 12 jogos que disputou.
Já a fase do Delfín é oposta. A equipe está apenas na décima colocação do Campeonato Equatoriano e tem a difícil missão de tirar a vantagem do Palmeiras.
+ Veja a tabela da Libertadores 2020
Palmeiras – técnico: Abel Ferreira
Diferentemente do que aconteceu no jogo de ida, o técnico português tem muitas opções para escalar o time. Willian e Raphael Veiga, desfalques nas últimas partidas por conta da Covid-19, estão de volta. Após sofrer com um surto nas últimas semanas, apenas Marcos Rocha e Renan estão fora por conta do coronavírus.
Quem está fora: Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Marcos Rocha e Renan (Covid-19).
Pendurados: ninguém.
+ Clique aqui e leia mais notícias sobre o Palmeiras
Provável escalação do Palmeiras contra o Delfín — Foto: ge
Delfín – técnico: Miguel Ángel Zahzú
O técnico do Delfín deve contar com força máxima para o duelo com o Palmeiras. O elenco tem passado ileso pela Covid-19, sem casos de infectados.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
Provável escalação do Delfín para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge
- Árbitro: Dario Herrera (ARG)
- Assistente 1: Juan P. Belatti (ARG)
- Assistente 2: Cristian Navarro (ARG)
- Quarto árbitro: Angel Arteaga (VEN)
- VAR: Leodán González (URU)
Por Redação do ge — São Paulo