SIGA O 24H

Esporte

Mais uma vez a prévia do clássico madrileno foi cercada por ataques a Vinicius Junior.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Após vitória do Real Madrid, Vinicius Junior provoca Atlético de Madrid

“Só existe um Madrid”, publica atacante brasileiro depois de merengues eliminarem rival da Copa do Rei e de novamente ter sido alvo de racismo pelos torcedores colchoneros

Vinicius Junior aproveitou a vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei, nesta quinta-feira e lançou uma provocação ao rival do clube merengue nas redes sociais.

– Só existe um Madrid. Todos sabem – escreveu o camisa 20, fazendo uso de um coração branco, cor do Real.

Em outra rede social, Vinicius Junior postou que “ama Madrid”, novamente utilizando corações brancos para fazer referência ao Real Madrid:

Mais uma vez a prévia do clássico madrileno foi cercada por ataques a Vinicius Junior. Na madrugada desta quarta para quinta-feira, um boneco pendurado pelo pescoço, simulando o enforcamento do atacante brasileiro, foi colocado em uma ponte de Madri. Junto a ele, foi estendida uma faixa com a frase “Madrid odeia o Real”, lema da torcida organizada do Atlético de Madrid.

Dentro de campo, Vinicius Junior foi bastante acionado, tendo entrado mais no jogo à medida que o tempo passava. Buscou tanto a bola que acabou participando da expulsão de Savic. Foi num desentendimento com o camisa 15 colchonero, ao tentar pegar rapidamente a bola do adversário, que ambos levaram cartão amarelo. Dois minutos o zagueiro espanhol foi amarelado de novo por um carrinho em Camavinga.

No fim, Vinicius Junior foi condecorado com um gol, aos 15 minutos do segundo tempo da prorrogação. Vibrou muito diante da torcida do Real Madrid e não deixou de dançar.

Vinicius Junior comemora gol em Real Madrid x Atlético de Madrid pelas quartas de final da Copa do Rei — Foto: REUTERS/Susana Vera

Vinicius Junior comemora gol em Real Madrid x Atlético de Madrid pelas quartas de final da Copa do Rei — Foto: REUTERS/Susana Vera

Por Redação do ge — Madri

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade