Esporte
Marta em ação pela seleção brasileira no amistoso contra o Canadá, na SheBelieves Cup

Brasil x Estados Unidos: horário e onde assistir à seleção feminina nesta quarta-feira
Equipe de Pia Sundhage se despede do torneio SheBelieves Cup, ainda com chance de título
A seleção brasileira feminina encerra nesta quarta-feira sua participação no torneio SheBelieves Cup, nos Estados Unidos. A equipe da técnica Pia Sundhage enfrenta a seleção norte-americana às 21h07 (horário de Brasília), em Frisco, no Texas, pela terceira rodada, ainda com chance de título, porém sem depender apenas do seu resultado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/x/1/tbq5r5TyuvzrdpZauQzg/52699972153-1fd2859c9a-c.jpg)
Marta em ação pela seleção brasileira no amistoso contra o Canadá, na SheBelieves Cup — Foto: Thaís Magalhães/CBF
Onde assistir
O sportv transmite Brasil x EUA às 21h07 (horário de Brasília). O ge acompanha a partida em tempo real.
Com o objetivo principal de preparar a equipe para a Copa do Mundo, Pia usou os dois primeiros jogos para fazer testes na escalação. Estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Japão, mas levou 2 a 0 do Canadá na segunda rodada. Para sair com o título, terá de golear os EUA, e ainda dependerá do resultado das canadenses contra o Japão, no primeiro jogo do dia.
- Pia Sundhage recebe homenagem pelos 50 jogos à frente da seleção
Re
Brasil 0 x 2 Canadá – Melhores momentos – SheBelieves Cup 2023
Com duas vitórias, os EUA lideram o torneio, com seis pontos e três gols de saldo. O Canadá é o vice-líder, com três pontos e saldo zerado, à frente do Brasil, com três pontos e saldo de menos um gol.
Rep
Japão 0 x 1 Brasil – Melhores momentos, pela SheBelieves Cup
Na véspera do jogo, o Brasil perdeu a zagueira Kathellen, que sofreu uma fratura no braço esquerdo na partida contra o Canadá. A jogadora do Real Madrid retorna nesta quarta para a Espanha, e será avaliada no clube para saber se precisará de cirurgia. O tempo previsto de recuperação é de seis semanas.
Contra o adversário mais forte do torneio, o Brasil deve ter sua força máxima. A dúvida é sobre a presença de Marta no time titular, já que a camisa 10, retornando aos gramados após quase 11 meses afastada por lesão, ainda busca a melhor forma física. Nos dois primeiros jogos, ela entrou no segundo tempo.
Prováveis escalações:
Brasil
Lorena; Lauren, Tainara, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Kerolin, Nycole e Adriana; Bia Zaneratto e Debinha. Técnica: Pia Sundhage.
EUA
Alyssa Naeher, Emily Fox, Alana Cook, Becky Sauerbrunn e Crystal Dunn; Andi Sullivan, Ashley Sanchez e Lindsey Horan; Trinity Rodman, Alex Morgan e Mallory Swanson. Técnico: Vlatko Andonovski.
Por Redação do ge — Orlando, EUA