Esporte
Marta fala com naturalidade sobre a possibilidade de não ser titular da Seleção Brasileira
Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, Marta volta treinar com bola
Após um período de preocupação com desgaste muscular, camisa 10 apresenta boa recuperação
Após alguns dias de preocupação com o desgaste muscular na coxa esquerda, a atacante Marta vem apresentando progressiva melhora e, neste sábado, treinou com bola pela segunda vez seguida. Ela já tinha participado da atividade de quinta com as jogadoras, mas como os treinos estão fechados à imprensa, a presença da camisa 10 era um mistério até então.
Marta no treino da seleção brasileira desta quinta-feira, em Brisbane — Foto: Thais Magalhães/CBF
+ Presidente da CBF chega à Austrália e acompanha treino da seleção feminina em Brisbane
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo Feminina segunda-feira, contra o Panamá, às 8h (horário de Brasília). Ao longo da semana, a presença de Marta na estreia chegou a estar em dúvida, mesmo no banco de reservas.
Marta fala com naturalidade sobre a possibilidade de não ser titular da Seleção Brasileira: ‘Ajudando da mesma maneira’
Treinando com bola, a camisa 10 pode voltar a ser até mesmo opção para o time titular, embora a técnica Pia Sundhage já tinha dito repetidas vezes que usará sua principal jogadora com cautela, especialmente na primeira fase do Mundial.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo Feminina
A equipe viaja neste domingo para Adelaide. À tarde, fará o reconhecimento do gramado no estádio Hindmarsh, e depois fará mais um treinamento, no Football Centre Adelaide, o último antes da estreia.
Por Gabriela Moreira — Brisbane, Austrália
Ge.globo.com