Partilha - Virginia Melo
Meditando sobre o sacramento da UNÇÃO DOS ENFERMOS (cuidado espiritual/graça que cura/liberta) e o dom da CIÊNCIA no Espírito Santo.
Cerco de Jericó 6° dia
As leituras são: Josué 5,2-12; Salmo 130(129); Gênesis 1,24-31; Evangelho do dia: Lucas 5,1-11; Catecismo da Igreja Católica n° 1526 a 1532 e 699 (símbolo MÃO/INTERCESSÃO), meditando sobre o sacramento da UNÇÃO DOS ENFERMOS (cuidado espiritual/graça que cura/liberta) e o dom da CIÊNCIA no Espírito Santo.
Abençoado dia para aprendermos que Jesus nos manda a avançarmos para águas mais profundas, para lançarmos as redes e nos tornarmos pescadores de homens, de almas. Jesus nos convida a estarmos com Ele na barca que leva à salvação. A chamado a águas mais profundas é convite ao conhecimento (ciência) e comprometimento maior com as coisas de Deus, que se estende também a outras pessoas, pelo testemunho, a intercessão (mãos em oração), a vontade de ser parte no projeto divino. Jesus nos chama a jogarmos as redes conforme sua orientação, seus ensinamentos, com obediência e misericórdia, de modo que não devem ser jogadas redes de forma aleatória, superficial, em barcos mundanos que pescam todo tipo de mal e coisas desconhecidas ou em vão. Jesus quer que estejamos em sintonia com Ele, em seu infinito amor que cura (unção dos enfermos), liberta e salva, para que com nosso seguimento fiel também possamos pescar, resgatar e contribuir para libertação de outros. Deus é sempre mais! Fé, esperança e amor-caridade! Jesus renova todas as coisas! Orações recíprocas!!https://www.instagram.com/p/CZpWOrvJLHY/?utm_medium=share_sheet