SIGA O 24H

Esporte

Natal dos jogadores Sergio Reguilon, Giovani Lo Celso, Erik Lamela, além de Manuel Lanzini, do West Ham

Publicado

em

Compartilhar isso...

Tottenham condena festa de jogadores com familiares e amigos durante Natal

Segundo jornal britânico, Sergio Reguilon, Giovani Lo Celso e Erik Lamela, quebraram as regras do isolamento social do Reino Unido e se reuniram para a festa

O Tottenham condenou uma reunião de Natal dos jogadores Sergio Reguilon, Giovani Lo Celso, Erik Lamela, além de Manuel Lanzini, do West Ham. Fotos em redes sociais mostram os atletas com amigos e família, o que contraria as determinações de isolamento social do Reino Unido no período, medida de combate à pandemia de coronavírus. O clube afirmou que trataria do assunto internamente. A informação é do jornal britânico “Daily Mail”.

Segundo a publicação, uma foto que teria sido publicada por um dos amigos presentes na festa mostra os quatro jogadores na mesma casa com outros 11 adultos, duas crianças e um bebê.

Análise:Demissão de Sá Pinto do Vasco aponta para fracasso da moda dos gringos no Brasil em 2020

As regras determinadas no país em 19 de dezembro estabeleceram que em alguns locais, como Londres, área classificada como Nível 4, moradores de residências diferentes não poderiam se reunir durante o Natal. Em todo o resto do país, até três famílias puderam se reunir apenas no dia de Natal.

Retrospectiva O GLOBO: Sete feitos olímpicos em ano de Jogos cancelados

O Tottenham condenou fortemente seus jogadores por quebrar as regras.

“Estamos extremamente decepcionados e condenamos veementemente esta imagem que mostra alguns dos nossos jogadores com a família e amigos juntos no Natal, especialmente porque conhecemos os sacrifícios que todos em todo o país fizeram para nos mantermos seguros durante o período festivo”, informou o clube, voa nota, segundo o jornal. “As regras são claras, não há exceções, e regularmente lembramos todos os nossos jogadores e equipe sobre os protocolos mais recentes e suas responsabilidades de aderir e dar o exemplo. O assunto será tratado internamente.”

Retrospectiva O GLOBO:De Kobe a Maradonda, as mortes que entristeceram o esporte em 2020

O West Ham disse que ficou “desapontado” ao saber das ações de Lanzini. Segundo o clube, o jogador foi testado para Covid-19 após a foto ser tirada e o resultado foi negativo.

O jornal afirma que acredita-se que a reunião ocorreu na casa de Lo Celso, com base na decoração que aparece, com referências a títulos da liga francesa, que conquistou quando estava no Paris Saint-Germain.

Martín Fernandez:O Vasco é grande demais para se limitar a sobreviver

Neste sábado, o Tottenham derrotou o Leeds United por 3 a 0, em Londres, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, chegou aos 29 pontos na Premier League e retornou ao G4. O time do técnico José Mourinho estava há quatro rodadas sem vencer (dois empates e duas derrotas).

O próximo compromisso do Tottenham será em 13 de janeiro o Aston Villa, fora de casa.

Oglobo.globo.com

POLITICA / ESPORTE. - Jornalista DRT - 2590-PI / Radialista DRT - 966-PI e Diretor Executivo PSN

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade