Esporte
O 4 de Julho chegou a vice-líder do Grupo 2 da Série D.
Com gols no segundo tempo, 4 de Julho derrota o Moto Club e pula para vice-liderança do Grupo 2 na Série D
Jânio Daniel, de pênalti, e Edinaldo garantem triunfo colorado no Piauí. Rubro-Negro amplia sequência sem vencer, agora são três jogos, e sai do G-4
EM CASA TEM VITÓRIA
- O 4 de Julho voltou a mostrar a força de jogar em casa, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Na tarde deste sábado, o Colorado venceu o Moto Club por 2 a 0 e se reabilitou da derrota sofrida na semana passada para o Guarany de Sobral. Depois de um primeiro tempo sem gols, mas bastante corrido, o Gavião foi melhor na etapa final – com uma arbitragem confusa nas marcações. De pênalti, Jânio Daniel fez o primeiro. No fim, Edinaldo completou o placar. O revés fez o Rubro-Negro sair do G-4 de classificação ao mata-mata.4 de Julho x Moto Club (Foto: Emanuele Madeira )
- CLASSIFICAÇÃOO 4 de Julho chegou aos 11 pontos e se tornou vice-líder do Grupo 2 da Série D. Agora, a campanha tem três vitórias, dois empates e uma derrota. O Moto Club acumulou o terceiro jogo sem vencer, caindo para a quinta colocação, fora do G-4 de classificação para o mata-mata. Tocantinópolis e Juventude Samas ainda jogam na rodada, e a posição do Moto pode ser ainda pior. SIGA AQUI A TABELA.4 de Julho x Moto Club (Foto: Emanuele Madeira )
- PRÓXIMOS JOGOSNa rodada 7, o Moto Club recebe no próximo sábado o Palmas, às 15h30, no Nhozinho Santo, em São Luís, no Maranhão. O 4 de Julho viaja até o Pará e pega o Paragominas, no domingo, na Arena Verde, às 16h. Na fase de grupos, são 14 rodadas. Quatro de oito times avançam ao mata-mata.4 de Julho x Moto Club (Foto: Emanuele Madeira)
- PRIMEIRO TEMPOO melhor do jogo aconteceu no primeiro tempo, apesar dos gols não terem saído. Foi o período de propostas abertas por 4 de Julho e Moto Club, com finalizações a balde. Jaílson, com uma defesa espetacular da cabeçada de Walllace Lima, salvou o time da casa. Felipe Cruz e Márcio Diogo também dificultaram a defesa colorada. Com o novato Alex Mineiro e o atacante Zé Arthur, o 4 de Julho avançou bem – e o camisa 11 até acertou a trave.
- SEGUNDO TEMPOA vitória do time piauiense se desenhou com um pênalti, aos quatro minutos do segundo tempo. Zé Arthur teve a camisa puxada, e o juiz marcou a falta. Na cobrança, Jânio Daniel fez. Com o placar favorável, o Colorado soube administrar, sair no contra-ataque e resistiu os avanços de Wallace e Márcio Diogo. Aos 38, com a defesa rival espaçada, o Colorado fechou o placar: Edinaldo, com chute rasante, colocou no fundo das redes.
Ge.globo.com/pi