Esporte
O Al Duhail tem hoje (15), para comunicar ao Palmeiras se irá comprar 80% dos direitos econômicos de Dudu
“Cobrado” por Ademir da Guia sobre retorno ao Palmeiras, Dudu responde: “Já, já estamos aí”
Atacante está emprestado ao Al Duhail, que tem até sábado para comunicar se vai comprá-lo
Uma troca de mensagens na noite desta sexta-feira entre Ademir da Guia e Dudu aumentou a expectativa do torcedor do Palmeiras pelo retorno do atacante. Ele está emprestado ao Al Duhail, do Catar, que tem até este sábado para comunicar ao Verdão se irá exercer a opção de compra.
– Chega quando? – escreveu Ademir da Guia, em uma publicação de Dudu.
– Já, já estamos aí – respondeu o atacante.
MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS:
+ Tire todas as suas dúvidas sobre a situação de Dudu
+ Palmeiras vence o Bragantino e vai à semi do Paulista
+ Luiz Adriano brinca com gol de Rony: “Elástico de cabeça”
Dudu troca mensagens com Ademir da Guia no Instagram — Foto: Reprodução
O Al Duhail tem até o fim deste sábado, dia 15 de maio, para comunicar ao Palmeiras se irá comprar 80% dos direitos econômicos de Dudu, por 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões).
Só que a equipe catari não fez nenhum contato oficial até agora, nem com o Verdão nem com Dudu, que está de férias. Seu empréstimo é válido até 30 de junho.
O silêncio do Al Duhail faz crescer a expectativa do Verdão pelo retorno do ídolo, mas o clube ainda não crava a volta, pois restam algumas horas até o prazo acabar. A expectativa, contudo, é cada vez menor da compra.
+ Clique ali e leia todas as notícias do Palmeiras
O Verdão já passou a trabalhar com a possibilidade de reintegrar o atacante a partir de julho – ele poderia, neste cenário, voltar a jogar a partir de agosto.
João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva após a classificação para a semifinal do Paulista e elogiou Dudu.
– Toda gente conhece o Dudu, sabemos que é um excelente jogador, mas esta situação não nos compete. O que acontecer, vai acontecer. Não somos nós que decidimos e vamos esperar – disse.
Por Redação do ge — São Paulo