SIGA O 24H

Esporte

O Bota concretizou a conquista do Brasileiro uma semana depois de também ser campeão da Libertadores.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Textor brinca com possível final do Intercontinental do Botafogo: “Time pequeno de Madri esperando”

Dono da SAF manteve promessa de levar o elenco para ilha privada em Bahamas

O Botafogo concretizou a conquista do Campeonato Brasileiro uma semana depois de também ser campeão da Conmebol Libertadores. O título continental rendeu ao clube uma vaga na Copa Intercontinental, em Doha, no Catar, neste final de temporada.

A expectativa é grande por um duelo contra o Real Madrid em uma eventual final, especialmente entre os torcedores. Antes disso, porém, há um duelo contra o Pachuca, do México, na próxima quarta-feira (11) que vale vaga na semifinal para enfrentar o Al Ahly, do Egito.

– Sei que temos um jogo contra o Pachuca e não sei o que vem depois disso. Tem esse time pequeno de Madri talvez esperando, mas temos que conquistar nosso lugar lá primeiro – brincou John Textor.

Pedro Dep comemora título do Botafogo: “Tricampeão! Na nossa casa!” | A Voz da Torcida

Antes das duas conquistas, Textor fez uma promessa pública que levaria os jogadores para a ilha privada da qual é dono nas Bahamas. Parte do elenco inclusive brincou com a história após o título da Libertadores.

O local abriga uma mansão do empresário avaliada em mais de R$ 90 milhões com mais de uma dezena de quartos, barcos e outras regalias. Mas está preparado para receber todo o elenco com as taças?

– Eu só tenho 40 camas na ilha, então talvez tenha que colocar algumas tendas na praia. Mas todos estão convidados (risos) – afirmou o empresário americano.

John Textor beija taça do Brasileirão conquistada pelo Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo

John Textor beija taça do Brasileirão conquistada pelo Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter mais três partidas pela frente antes de fechar a temporada. Os dois títulos já conquistados igualam um feito que apenas Santos e Flamengo conseguiram. Se conquistar o Mundial, se juntará ao Santos de 1962 e 1963, campeão Brasileiro, Continental e Intercontinental na mesma temporada.

Por Giba Perez e Jéssica Maldonado — Rio de Janeiro

Ge.globo.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade