Esporte
O camisa 9 é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 gols em 33 jogos.
Al Hilal procura Flamengo e Pedro, mas atacante recusa proposta salarial seis vezes maior
Clube de Jorge Jesus estuda fazer nova investida pelo jogador
O atacante Pedro recusou consulta do Al Hilal, da Arábia Saudita, mesmo com proposta salarial seis vezes maior do que os atuais vencimentos no Flamengo. A diretoria rubro-negra foi informada da consulta, que não interessou ao atacante no aspecto esportivo.
A multa rescisória para tirar Pedro do Flamengo é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 314 milhões).
Ativar somAtivar som
Flamengo no Mercado: Fred Gomes comenta negociações com Claudinho e Lucas Veríssimo
Leia mais:
+ Braz confirma discussão com Gabigol: “Será resolvido”
+ Luiz Araújo comemora chegada ao “melhor elenco da América”
+ Braz usa termo homofóbico e se desculpa
O novo clube do técnico Jorge Jesus não desistiu do jogador e estuda uma nova investida com ajuste de valores. O difícil será convencer pelo projeto esportivo, já que a mudança daria menos visibilidade em um momento de convocações frequentes para a seleção brasileira.
Pedro em ação pelo Flamengo — Foto: André Durão
Junto de crias do Ninho, Pedro está entre os ativos do elenco mais valorizados para esta janela de transferências. No entanto, o centroavante é o atleta que o Fla está menos propenso a negociar entre outros prováveis alvos de outros clubes, como os meio-campistas Victor Hugo e Matheus França.
O camisa 9 é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 25 gols em 33 jogos. O jogador também esteve em campo pela Seleção em duas partidas da última Data Fifa. Há pouco mais de um ano, a diretoria recusou proposta do Palmeiras de mais de R$ 110 milhões, além de outros jogadores, pelo artilheiro.
Pedro terminou 2022 como artilheiro do Flamengo na temporada, com os mesmos 29 gols de Gabigol, e sete assistências. Foi goleador da Libertadores, com 12 gols em 13 partidas. Tanto destaque o levou para a Copa do Mundo do Catar ao lado de Everton Ribeiro.
Ativar somAtivar som
Marcos Braz faz comentário homofóbico ao falar sobre negociação por Allan
Por Fred Gomes — Rio de Janeiro
Ge.globo.com