SIGA O 24H

ELEIÇÕES 2022

O candidato a governador SM (União Brasil) afirmou que acredita que sairá vitorioso contra o candidato do (PT)

Publicado

em

Compartilhar isso...

“Não seria candidato se não acreditasse na vitória”, diz Silvio Mendes

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou na manhã desta quarta-feira (21) que acredita que sairá vitorioso contra o candidato Rafael Fonteles (PT), na eleição do próximo dia 02 de outubro. 

“Você acha que eu seria candidato, se não acreditasse na nossa vitória?”, questionou. 

“Eu acredito na nossa vitória por todos os motivos. Há um governo com mais de 20 anos prometendo e não cumprindo, nós fizemos mais do que prometemos. Eu não minto, não engano e nem tenho processo, a PF nunca foi na minha casa, na prefeitura e nem irá, compare”, acrescentou Sílvio. 

O candidato do União Brasil tem apostado em uma estratégia de comparação de gestões, entre o que foi feito nas administrações tucanas em Teresina e nas gestão petistas no Governo do Estado. 

 DIÁLOGO COM DIEGO MELO 

Silvio Mendes também descartou qualquer possibilidade de conversa com o candidato Coronel Diego Melo (PL), que tem sido alvo de especulações sobre uma possível desistência da disputa.

A situação se instalou após o presidente Jair Bolsonaro (PL) fazer um aceno a Silvio Mendes e Joel Rodrigues, durante live nas redes sociais na semana passada. 

“Não [tenho interesse], não sou atrevido. O candidato do Bolsonaro, do presidente, é declaradamente o coronel Diego, que leva a sua mensagem e é um candidato digno. Eu posso não concordar com ele, tem uma opinião diferente da minha, mas as coisas estão muito claras. O meu partido tem uma candidata que é a Soraya, que está usando meu material aqui, que eu autorizei”, disse. 

Nesta manhã, Silvio Mendes fez uma visita a uma escola particular no Centro de Teresina. 


Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde.com 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade