SIGA O 24H

ELEIÇÕES 2024

O candidato também criticou os ex-aliados que acabaram deixando a gestão e o seu grupo político.

Publicado

em

Compartilhar isso...

O candidato também criticou os ex-aliados que acabaram deixando a gestão e o seu grupo político.

EXCLUSIVO “Fizemos 300 vezes mais que o gestor anterior”, diz Dr. Pessoa na TV Meio

O prefeito de Teresina e candidato a reeleição, Dr. Pessoa (PRD), concedeu entrevista ao programa Agora Piauí nesta quinta-feira (25) e apresentou suas intenções caso seja eleito para um segundo mandato. O candidato também criticou os ex-aliados que acabaram deixando a gestão e o seu grupo político.

“A falha nossa na adminstração foi que vários atores que estavam com a gente não eram tão republicanos, não olharam para a vida do próximo. No campo dos empresários, mas também no lado social. Nós fizemos muito, mas não fomos para os meios de comunicação, os motivos eu não vou dizer. Nós vamos avançar em internet, em escola de tempo integral, fizemos 300 vezes mais que o gestor anterior. Nosso foco principal são as políticas públicas. Nós encontramos 143 Ônibus rodando em Teresina e as paradas de ônibus quebradas. Nós temos hoje 20 minutos de espera. Temos 243 ônibus rodando em Teresina. Dobrou a forta e vamos avançar mais ainda, vamos investir um recurso de 100 milhões do governo federal para investir em ônibus elétrico.

Principais obras

De acordo com o prefeito, foram realizadas muitas obras na capital, mas que elas não tiveram a divulgação necessária para que a população tivesse conhecimento da atuação da prefeitura. “Nossa falha foi não comunicarmos. Foram quatro secretários de comunicação. Só agora o Salomão que tá tomando conta. As obras, nós estamos fazendo mais de 700km de asfalto. Vias integrando bairros. A Ulysses Marques vamos entregar antes do aniversário de Teresina. Os gestores anteriores travaram na drenagem da zona Leste. Eles fizeram na zona fácil de fazer, nós estamos fazendo agora. Mas não vai ter mais problema para andar em período de chuva, só se tiver chuva igual no Rio Grande do Sul”.

Por Alecio Rodrigues

Meionews.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade