Politica
O ex-governador Freitas Neto (PSDB) avaliou que a expressão de votos dos ‘candidatos intermediários’ será decisiva no primeiro turno
“Candidatos intermediários” serão decisivos no 1º turno, avalia Freitas Neto
O ex-governador Freitas Neto (PSDB) avaliou nesta quinta-feira (18) que a expressão de votos dos ‘candidatos intermediários’ será decisiva no primeiro turno na disputa entre os candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael Fonteles (PT), que aparecem liderando as pesquisas de intenção de votos.
“Vai depender basicamente desses candidatos intermediários. Se tiverem uma votação expressiva, aí a eleição pode ir para o segundo turno. Se não vingar, o Silvio Mendes resolve logo no primeiro turno”, destacou.
Freitas Neto revelou acreditar em uma vitória de Silvio Mendes e também elencou a “fórmula” do ex-prefeito de Teresina para alcançar a aprovação do eleitor.
“O Silvio elegendo-se governador e eu acho que vai, vai fazer como fez na Prefeitura de Teresina. Ele quando eleito teve a maior votação que os teresinenses já deram para um candidato, em função da sua administração. Ele focou na gestão, na administração. O Piauí precisa de menos política e mais gestão”, disse.
Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com