Esporte
O Flamengo-PI retomou seus treinos após oito meses de inatividade por conta da pandemia
À espera de Rian e com elenco ainda incompleto, Flamengo-PI se apresenta para a volta do estadual
Paulo Moroni dá boas-vindas aos jogadores em primeira atividade, em Teresina, após oito meses de paralisação do futebol por conta da pandemia. Clube reestreia daqui a cinco dias contra o River-PI
O Flamengo-PI retomou nesta sexta-feira seus treinos após oito meses de inatividade por conta da pandemia do novo coronavírus. O técnico Paulo Moroni e o diretor de futebol Márcio Ferreira saudaram os atletas que se reapresentaram ao clube, no CFAP, zona Sul de Teresina. O Leão ainda aguarda a chegada de outros atletas, dentre eles o lateral-esquerdo Rian.
Reapresentação Flamengo-PI, Paulo Moroni — Foto: Luís Júnior
A pequena atividade do Flamengo-PI contou com as presenças de Robson (goleiro), Fred (lateral-esquerdo), Marcos Gasolina (volante), Didi (zagueir), Erinaldo (atacante), Jônatas (meia), Dudu (meia) e Kaio (volante).
A diretoria do Leão informou aguarda a chegada de Rian, lateral-esquerdo, no sábado. Ex-Tiradentes-PI, que foi vice-campeão da Série B do Piauiense, o lateral-direito Sorriso e o volante Biel foram contratados pelo Rubro-Negro, segundo Márcio Ferreira, diretor de futebol.
O Flamengo-PI volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 16h, no campo da Associação de Funcionários da Infraero, na zona Norte da capital piauiense. O Leão está a cinco dias de voltar aos jogos oficiais. De acordo com a tabela do estadual, o Rubro-Negro encara o River-PI na próxima terça-feira, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Por Redação do ge — Teresina / Foto: Luís Júnior