Esporte
O Glorioso é líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos na frente do Palmeiras
Defensa y Justicia x Botafogo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e mais sobre o jogo válido pelas quartas da Sul-Americana
O Botafogo enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires, para decidir a vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. A partida terá tempo real do ge.globo (clique aqui para acompanhar os lances).
Onde assistir
- Transmissão: Paramount+
- Tempo real: o ge acompanha a partida (clique aqui para acessar)
Veja também:
+ Tabela e classificação da Copa Sul-Americana
O Glorioso é líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos na frente do Palmeiras, atual segundo colocado. E apoiado no bom momento, que conta com 19 jogos de invencibilidade, o clube busca a vitória diante dos argentinos no jogo de volta das quartas da Sul-Americana. O empate deixou um gosto amargo no time de Bruno Lage, que quer lutar pelas duas competições.
Botafogo x Defensa y Justicia — Foto: André Durão / ge
O Defensa y Justicia terminou o Campeonato Argentino em sexto lugar, com 12 vitórias, oito empates e sete derrotas nos 27 jogos. Agora, disputa a Copa da Liga Argentina, que começou nas últimas semanas. Com estreia adiada, os argentinos deram início na competição na segunda rodada, que foi no último domingo, em um empate sem gols com o Platense.
Escalações prováveis
Botafogo – Técnico: Bruno Lage
Ainda com atenções divididas entre Brasileirão e Sul-Americana, o técnico Bruno Lage vai seguir com equipe mista. No entanto, maior parte dos 11 que vão iniciar são titulares. Com isso, a equipe será mais forte em relação a que atuou no jogo de ida. Di Plácido, que não atua há dois jogos, e Marçal, recuperado de problema na panturrilha, começam o duelo. No ataque, a dúvida segue entre Diego Costa e Janderson.
Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes; Diego Hernández, Diego Costa (Janderson), Luís Henrique (Júnior Santos).
Quem está fora: Patrick de Paula, Rafael e Tiquinho Soares (lesionados), Eduardo e Victor Sá (poupados).
Pendurados: Ninguém.
+ Outras notícias do Botafogo
Defensa y Justicia – Técnico: Julio Vaccari
A equipe argentina tem uma baixa para o duelo contra o Botafogo. O lateral Alexis Soto, que dividiu com Tchê Tchê no jogo ida, teve fratura no nariz confirmada e não tem condições de atuar. No último jogo, contra o Platense, domingo, apenas dois titulares foram utilizados com o objetivo de poupar para a decisão. Com isso, o treinador Julio Vaccari tem apenas um desfalque e usará a base do time que empatou em 1 a 1 no Brasil.
Escalação provável: Bologna; Sant’Anna, Gissi, Cardona e Cáceres; Tripichio, Gutiérrez; Solari (Alanis), Barbona e Togni, Fernández.
Quem está fora: Alexis Soto (fratura no nariz).
Pendurados: Ninguém.
Arbitragem
- Árbitro: Jhon Ospina (COL)
- Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)
- Assistente 2: Sebastian Vela (COL)
- 4º árbitro: Bismark Santiago (COL)
- VAR: Jhon Perdomo (COL)
- AVAR: Yadir Acuña (COL)
- Assessor de árbitro: Jorge Antequera (BOL)
Por Redação do ge — Buenos Aires-ARG