SIGA O 24H

Economia

O Grupo Arrey, empresa de origem espanhola que atua no Piauí há 30 anos nos ramos imobiliário e hoteleiro

Publicado

em

Compartilhar isso...

Governador comemora investimento do Grupo Arrey nos setores imobiliário e hoteleiro no litoral do Piauí

Rafael Fonteles destacou que iniciativa privada aposta cada vez mais no turismo piauiense.

Os investimentos são do Grupo Arrey, empresa de origem espanhola que atua no Piauí há 30 anos nos ramos imobiliário, hoteleiro, indústria de castanha e curtume. O empresário Manoel Arrey esteve no Palácio de Karnak para anunciar ao governador a chegada dos empreendimentos.

Um dos empreendimentos é o condomínio horizontal Jardins de Sophia Playa, que terá 200 apartamentos na Praia das Tartarugas, localizada ao lado da Praia do Arrombado, em Luís Correia. O investimento é de R$ 100 milhões e as obras vão começar no segundo semestre.
Outro empreendimento é o Gran Arrey Resort, com mais de 90 apartamentos e será construído ao lado do condomínio. As obras começam em 2024.

Por fim, um terceiro investimento do Grupo Arrey já está em andamento. É o Arrey Hotel no povoado Barra Grande, que já vai poder receber turistas em julho de 2024. “A gente fica muito feliz de ver empreendedores investindo e apostando no turismo no nosso litoral do Estado, que é o menor do Brasil, mas o mais belo do mundo”, disse o governador.

“A confiança que esse projeto está gerando, juntando com a beleza natural o potencial que nosso estado tem, está nos deixando muito feliz. O poder público está chegando lá no litoral com asfalto, a questão da água finalmente sendo resolvida”, afirmou o governador. Ele destacou que sem asfalto ou água levados pelo Governo do Piauí o investimento não se concretizaria.

Rafael Fonteles ressaltou ainda que os investimentos do Grupo Arrey significam mais oportunidade, emprego e renda para os piauienses e falou da amizade que tem com Manoel Arrey. “É um grande amigo, esse espanhol que acreditou no Piauí na década de 1990, desbravou vários segmentos aqui do curtume, da castanha e hoje ele é um entusiasta do setor de hotelaria e do setor de incorporação imobiliária”, concluiu.

Repórter: Robert Pedrosa

Pi.ov.br

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade