Esporte
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo.
Marcos Rocha critica arbitragem e diz que Palmeiras sentiu cansaço contra o Ceará: “Junta tudo”
Palmeiras perde por 3 a 2 na estreia do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras estreou no Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Após conquistar o título paulista no fim de semana e viajar até a Venezuela para vencer o Deportivo Táchira por 4 a 0 no meio de semana, pela Libertadores, o Verdão recebeu o Ceará no Allianz Parque e perdeu por 3 a 2, neste sábado.
Na saída de campo, o lateral-direito Marcos Rocha concordou que o cansaço foi um dos fatores que atrapalharam o time depois de jogos tão importantes e de uma viagem desgastante para fora do país.
Leia também
+ As notas dos jogadores contra o Ceará
Marcos Rocha em Palmeiras x Ceará — Foto: César Greco
– Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa. Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título. Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os três pontos fora de casa para recuperar – disse o jogador.
A partida foi quente, com muitos cartões amarelos para os dois lados. O árbitro Caio Max Augusto Vieira distribuiu muitas advertências, perdeu o controle do jogo em várias confusões entre os dois times e deixou irritadas as comissões das duas equipes no Allianz.
Melhores momentos: Palmeiras 2 x 3 Ceará, pela 1ª rodada do Brasileirão 2022
– O árbitro um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas. Isso (as confusões) são reflexo do que foi o apito hoje – criticou.
O Verdão volta a campo terça, em casa, pela Libertadores, contra o Independiente Petrolero da Bolívia.
“Essa derrota não pode desanimar os torcedores”, alerta Leandro Bocca | A Voz da Torcida
Por Redação do ge — São Paulo