Politica
O prefeito Dr. Pessoa (MDB) fez um desabafo e mandou um recado para o presidente da Alepi, The Filho (MDB).
Dr. Pessoa desabafa: “Themistocles não pode me cobrar nada”
O prefeito Dr. Pessoa (MDB) fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (15) e mandou um recado para o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB). Em evento esportivo, o prefeito disse que Themistocles não tem motivos para cobrá-lo e pediu que o deputado pare de “lenga lenga”.
“Tenho visto na televisão um grande amigo. Toda vez que meu amigo Themistocles vai na televisão diz que o Pessoa foi ajudado e não é possível que agora estou precisando dele. Mas, ele esqueceu que quando disputou a presidência da Assembleia, ele foi eleito com meu voto. Já ajudei o Wellington Dias (governador). Já ajudei Freitas Neto (ex-governador) o Mão Santa (ex-governador). Não tenho cargo em nenhum governo desse. Toda vez que abro a televisão ele diz que não vou reconhecer. Sou seu amigo, mas não fiquei alegando, estou cansando dessa lenga lenga. Ele quem sabe do MDB. Ele já foi ajudado por mim”, afirmou.
Dr. Pessoa reagiu às declarações do presidente da Assembleia. Em entrevista à coluna, o presidente lembrou que apoiou Dr. Pessoa em 2020. Há dúvidas de Dr. Pessoa apoiará Themistocles Filho que é cotado para disputar a vaga de vice na chapa encabeçada por Rafael Fonteles.
Dr. Pessoa também falou da reunião com o governador. A reunião deve ocorrer nos próximos dias.
“Foi convidado através das assessoras do governador para que comparecesse a um jantar na casa dele. Ele desfez por agenda de urgência em Brasília. Estou sendo convidado”.
O governador busca uma aproximação política.
Lídia Brito
Cidadeverde.com