ELEIÇÕES 2022
O PSD terá uma nova reunião com o Dias (PT) para tratar sobre a indicação do nome para o vice do pré-candidato a governador
Em busca de indicar vice de Rafael Fonteles, PSD terá nova reunião com Wellington Dias
O PSD terá uma nova reunião com o Wellington Dias (PT) para tratar sobre a indicação do nome para o vice do pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27) pelo deputado Georgiano Neto (PSD).
Os dirigentes do partido já estiveram anteriormente reunidos com o governador, porém, segundo o deputado, ainda restaram pontos a serem alinhados. A previsão é de que o encontro ocorra até o dia 10 de janeiro.
“Precisamos sentar com o governador, a última conversa que tivemos ficaram alguns pontos para serem definidos e nós reafirmamos o desejo da chapa majoritária e indicar um nome para o vice de governador. Temos um grande nome para indicar que é do deputado Júlio César, com quase 50 anos de vida pública limpa e que acreditamos que soma muito”, explicou o parlamentar.
Para compor a chapa majoritária, o PSD quer indicar o deputado federal, Júlio Cesar (PSD). Os membros do partido alegam buscar o reconhecimento pelos resultados alcançados nas eleições de 2018 e 2020.
Por outro lado, o MDB também pleiteia a vaga para qual indicará o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB).
Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com