Esporte
O São Bernardo não começou bem o quadrangular.
São Bernardo x Remo: onde assistir, horário e escalações
Confira os detalhes sobre a partida pela 2ª rodada no Grupo B do quadrangular do acesso da Série C
São Bernardo e Remo e Botafogo-PB se enfrentam nesta segunda-feira, dia 9, às 20h (de Brasília), no Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo, em São Paulo, pela 2ª rodada no Grupo B do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
Estádio 1° de Maio, em São Bernardo — Foto: Abner Dourado/AGIF
O São Bernardo não começou bem o quadrangular. O time paulista perdeu por 3 a 1 para o Volta Redonda. Agora, precisa usar sua boa campanha dentro de casa, onde venceu sete dos 10 jogos, para não se complicar no quadrangular.
O Remo começou a caminhada pelo acesso com três pontos na conta. Agora os azulinos buscam ao menos um ponto fora de casa para seguir nas duas primeiras posições do Grupo B no quadrangular. Mas a tarefa é complicada, pois jogar fora de casa não tem sido fácil para o time, que somou apenas sete dos 30 pontos que disputou como visitante na primeira fase. A última vitória longe de Belém foi contra o Caxias, pela 12ª rodada da Terceirona, feito que se repetido garantirá um enorme passo rumo à Série B.
Onde assistir
- Tempo real: o ge acompanha a partida em Tempo Real. Clique aqui para acessar.
- Transmissão: DAZN, Nosso Futebol + e Zapping transmitem.
Escalações prováveis
São Bernardo – técnico Ricardo Catalá
Ricardo Catalá, técnico do São Bernardo — Foto: Gabriel Goto
Em relação ao jogo contra o Volta Redonda, todos os atleta a disposição. Os zagueiros Helder e Rafael Forster, que não entraram em campo por lesão, voltaram a treinar e ficam à disposição de Catalá. Assim como o atacante Cristaldo, que não foi relacionado contra o Volta Redonda, também está disponível.
Provável escalação: Alex Alves; Hugo Sanchez, João Ramos, Alan Santos, Augusto; Davi Gabriel, Rodrigo Souza, Romisson; Lucas Tocantins, Kayke e Silvinho.
- Pendurados: nenhum
- Desfalques: nenhum
Remo – técnico Rodrigo Santana
Rodrigo Santana comanda treino do Remo no Baenão — Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Embalado pela estreia com vitória no quadrangular, além de não ter desfalques na equipe titular, o Remo de Rodrigo Santana ainda conta com o retorno da dupla Ligger e Bruno Silva, que cumpriu suspensão no último jogo e deve entrar na equipe que inicia o jogo. Após boa performance contra o Botafogo-PB, Rodrigo Alves deixou uma dúvida na cabeça do treinador azulino, mas deve mesmo começar no banco, dando lugar a Bruno, enquanto Jaderson passa a jogar mais avançado.
Provável escalação: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Ligger (Bruno Bispo) e Sávio; Diogo Batista, Bruno Silva (Rodrigo Alves), Pavani e Raimar; Pedro Vitor, Jaderson e Ytalo.
- Pendurados: nenhum.
- Desfalques: Felipinho (lesionado).
Arbitragem
- Árbitro principal: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
- Assistente 1: Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)
- Assistente 2: Denise Akemi Simões de Oliveira PR)
- Quarto Árbitro: Andrei da Silva (PR)
- Quinto Árbitro: Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
- Analista de campo: Carlos Donizete Pianosqui (SP)
- VAR: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
- AVAR: José Eduardo Calza (RS)
- Observador de VAR: Silvia Regina de Oliveira (SP)
- Quality manager: Bernardo Campos Martins (SP)
Por Redação do ge — Belém