Politica
O vereador Berger (PSD), afirmou que o partido deve ter o nome que disputará a primeira suplência de senador
Renato Berger afirma que PSD terá reunião para definir indicação de suplência
O líder do prefeito na Câmara, o vereador Renato Berger (PSD), afirmou nesta segunda-feira (10) que o partido deve ter uma reunião para definir o nome que disputará a primeira suplência de senador da base governista.
O nome de Renato Berger correu no meio político como um dos cotados para disputar a indicação à vaga. A esposa do deputado federal Júlio César, Jussara Lima, porém, é outra possibilidade para ser indicada para o cargo.
“Isso é bom, Graças a Deus, é uma coisa boa ser lembrado. Mas o partido deve se reunir para definir isso. Temos dois comandantes do partido, o deputado Júlio César e deputado Georgiano, que deve comunicar o partido, reunir o partido e definir esse nome e o nome que for escolhido terá o apoio de todos nós”, declarou.
Na sigla, membros defendem que a decisão seja tomada a partir de diálogo com os demais dirigentes, de forma democrática.
O acerto de que o PSD indicará a suplência de senador do governador Wellington Dias (PT), que deverá ser o candidato ao Senado, foi feita em reunião com os deputados da sigla, Júlio César e Georgiano Neto no último sábado (08).
Com a definição, ficou acordado também que o MDB fará a indicação da vice de Rafael Fonteles (PT), com a possível indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themistocles Filho (MDB).
Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com
Flash Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com