Esporte
Os gols de Internacional 4 (6) x (7)1 Fluminense na final do Brasileiro Feminino Sub-18
Pelas redes, atletas do Fluminense “soltam o grito” e comemoram título brasileiro sub-18 feminino
Guerreirinhas são derrotas no tempo regulamentar, mas levam melhor na disputa de pênaltis e fazem história no Beira-Rio
Com direito a gol no primeiro minuto, derrota no tempo regulamentar e emoção até o fim, o Fluminense fez história no Beira-Rio na noite deste sábado e conquistou o Brasileirão Sub-18 Feminino diante do Internacional.
Nos 90 minutos, o jogo terminou 4 a 1 para as donas da casa, mas a taça acabou nas mãos da equipe carioca, após a goleira Ravena brilhar e defender quatro cobranças. O jogo de ida, realizado nas Laranjeiras, no sábado da semana passada, terminou com vitória tricolor por 2 a 1. Como não há critério de saldo de gols no regulamento, a decisão foi para os pênaltis.
Pelas redes sociais, as “Guerreirinhas” comemoraram o título inédito do clube:
A camisa 7 Luanny foi um das que mais vibrou com a conquista. Após abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, parou nas mãos da goleira Gabi Barbieri na disputa de pênaltis.
Um dos destaques da equipe, a zagueira Tarciane estava suspensa para a decisão, mas não deixou de acompanhar e torcer de longe. Como estava fora da partida contra o Inter, ela foi aproveitada na final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, que também foi disputada neste sábado; o Flu foi derrotado por 2 a 0.
O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:
- Spotify – spoti.fi/2U28w3x
- Google Podcasts – bit.ly/38QaYPT
- Apple Podcasts – apple.co/2PG7DfL
- Pocket Casts – pca.st/1WK0
- Aperta o play!
Por Redação do ge — Rio de Janeiro