SIGA O 24H

Politica

Os parlamentares utilizaram a tribuna da Alepi para proferir seu último discurso no Legislativo Estadual

Publicado

em

Compartilhar isso...

Pablo Santos e Jeová Alencar renunciam ao mandato de deputado estadual

O vice-prefeito eleito de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), e o prefeito eleito de Picos, Pablo Santos (MDB), renunciaram aos seus respectivos mandatos de deputado estadual, na quarta-feira (18), última sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Os requerimentos de renúncia foram lidos pelo presidente da Casa, Franzé Silva (PT), e terão efeito a partir de 31 de dezembro de 2024. Os parlamentares utilizaram a tribuna da Alepi para proferir seu último discurso no Legislativo Estadual. A sessão também marcou o início do recesso parlamentar.

“A primeira vez que subi os degraus da Prefeitura eu era motorista. Eu subi com um galão de 20 litros nas costas. Pouco tempo depois, eu subi aqueles degraus já formado, vereador. Pouco tempo depois, subi presidente da Câmara [de Teresina]. Já subi como superintendente, deputado estadual, e agora como vice-prefeito eleito”, disse Jeová Alencar.

O deputado Pablo Santos também pontuou sua trajetória política como deputado estadual.

“Dediquei-me com empenho a legislar e defender políticas públicas em prol dos cidadãos piauienses. Ao povo piauiense, reafirmo meu compromisso de continuar servindo com transparência, ética e responsabilidade na nova missão que ora me cabe”, pontuou.

O primeiro suplente do Republicanos, Gessivaldo Isaías, assumirá a vaga de Jeová Alencar em definitivo. Já a deputada Simone Pereira substituirá Pablo Santos. A parlamentar já cumpre mandato na Alepi na condição de suplente.

LEIA TAMBÉM:

Deputados estaduais do Piauí vencem eleições e provocam mudanças na Alepi

Jesus Carvalho

Portalclubenews.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade