SIGA O 24H

Esporte

Quem vai encarar a Inter de Milão na final da Champions League 2022/23?

Publicado

em

Compartilhar isso...

Manchester City x Real Madrid na Champions: onde assistir e horário

Equipes se encontram na Inglaterra após empate por 1 a 1 no jogo de ida e decidem quem pega a Inter de Milão na final

Quem vai encarar a Inter de Milão na final da Champions League 2022/23? Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, na Inglaterra, e decidem o outro finalista da competição. A bola rola às 16h (de Brasília), e o ge acompanha em tempo real. TNT e HBO Max transmitem ao vivo.Raio-X: Tudo sobre Manchester City x Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeõesmancity logo MANCHESTER CITYLOADING OFFICIAL CONTENT0 seconds of 1 minute, 5 secondsVolume 0% 

  • Inter de Milão vai à sexta final; veja ranking

Um novo empate leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O gol marcado fora de casa não é critério de desempate. O Manchester City é a única equipe ainda invicta na Champions. A última derrota do time de Pep Guardiola, em qualquer competição, foi no dia 5 de fevereiro, para o Tottenham. De lá para cá, são 22 jogos de invencibilidade.

Vice em 2021, o City busca sua segunda final. Em sua terceira semifinal seguida no clube, Pep Guardiola admite que falta a Champions para coroar seu trabalho de sete anos no time.

“Não podemos negar. Ganhamos todos os títulos, exceto esse. E nós queremos isso. Claro que queremos. Talvez seja um dos jogos mais importantes desde que chegamos aqui”, declarou o técnico.

  • Veja a tabela da Champions League

Guardiola antes do duelo contra o Real Madrid: ‘Já ganhamos tudo, falta a Champions League’

pressbox logo

 LOADING OFFICIAL CONTENT0 seconds of 1 minute, 9 secondsVolume 0% Este arquivo de vídeo não pode ser reproduzido.(Código de Erro: 232001)

  • Walker explica abraço em Vinicius Junior e rebate críticas ao brasileiro

O Real Madrid perdeu apenas para o RB Leipzig na atual edição da Champions, ainda na fase de grupos. A equipe de Carlo Ancelotti tenta repetir o feito do ano passado, quando eliminou o Manchester City na prorrogação na semifinal. Os gigantes espanhóis tentam alcançar a decisão pela 18º vez e buscam o 15º título.

O técnico italiano diz ter aprendido com o jogo de ida da semifinal do ano passado, quando o Real Madrid sofreu dois gols nos primeiros minutos em Manchester. No final, a derrota foi por 4 a 3.

— No começo, será intenso. O que eles fizeram no ano passado, nos custou caro, porque nos 10 primeiros minutos, eles marcaram dois gols. É uma coisa que precisamos pensar. Temos que estar prontos para ter um melhor comportamento do que o do ano passado.

  • Modric cita “plena fé” no Real Madrid

Ancelotti diz que Real Madrid não pode cometer os mesmos erros contra o Manchester City

pressbox logo

 LOADING OFFICIAL CONTENT0 seconds of 54 secondsVolume 0% Este arquivo de vídeo não pode ser reproduzido.(Código de Erro: 232001)

O Real Madrid tem a volta do zagueiro Éder Militão, que cumpriu suspensão em Madri. Ancelotti não revelou se o brasileiro vai ocupar o lugar de Rüdiger na zaga. O alemão, porém, foi muito bem na marcação de Haaland no jogo de ida e pode ser mantido no time. Com isso, uma opção seria a saída de Rodrygo da equipe, com Alaba na lateral-esquerda, e Valverde mais à direita no meio-campo.

Com problema na coxa, o zagueiro Aké segue fora do elenco do City. Ele é a única baixa da equipe de Pep Guardiola.

Vinicius Junior Vini Jr cumprimenta Haaland em Real Madrid x Manchester City, no jogo de ida — Foto: Angel Martinez/Getty Images

Vinicius Junior Vini Jr cumprimenta Haaland em Real Madrid x Manchester City, no jogo de ida — Foto: Angel Martinez/Getty Images

Manchester City x Real Madrid

Jogo de volta da semifinal da Champions (Ida: 1 x 1)

  • Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
  • Dia e horário: 17/05, 16h (de Brasília)
  • Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
  • Onde assistir: TNT eHBO Max

Prováveis escalações

  • Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Rüdiger e Alaba; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti
Modric

MODRIC

Kroos

KROOS

Benzema

BENZEMA

Alaba

ALABA

Courtois

COURTOIS

Rüdiger

RÜDIGER

Carvajal

CARVAJAL

Éder Militão

ÉDER MILITÃO

Vini Jr.

VINI JR.

Valverde

VALVERDE

Camavinga

CAMAVINGA

  • Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias e Akanji; Stones e Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Gündogan e Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola
Gündogan

GÜNDOGAN

Walker

WALKER

De Bruyne

DE BRUYNE

Stones

STONES

Grealish

GREALISH

Bernardo Silva

BERNARDO SILVA

Ederson

EDERSON

Rúben Dias

RÚBEN DIAS

Rodri

RODRI

Akanji

AKANJI

Haaland

HAALAND

Por Redação do ge — Manchester

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade