SIGA O 24H

Esporte

Rafinha ajuda departamento médico do Grêmio a atender Chapecó

Publicado

em

Compartilhar isso...

Gabriel Chapecó passa mal em Flamengo x Grêmio e precisa ser atendido em ambulância; veja

Goleiro tricolor se choca com Ruan no início do segundo tempo e é substituído por Brenno

O goleiro Gabriel Chapecó passou mal durante a vitória do Grêmio sobre o Flamengo no Maracanã, na noite deste domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão, e precisou ser atendido na ambulância que estava no estádio. Ele levou a pior em um choque com o companheiro Ruan no início do segundo tempo, mas não sofreu maiores complicações, segundo o clube (assista no vídeo acima).

O lance ocorreu logo aos dois minutos, em cobrança de falta a favor do time carioca. Everton Ribeiro alçou a bola na área do Grêmio, Chapecó saiu para afastá-la, mas acertou em cheio o zagueiro, que corria para fechar a jogada.

O goleiro foi para o chão, não conseguiu mais se levantar e começou a passar mal. Prontamente atendido pelo departamento médico do Grêmio por cerca de cinco minutos, precisou ser substituído por Brenno.

Rafinha ajuda departamento médico do Grêmio a atender Chapecó — Foto: André Durão / ge

Rafinha ajuda departamento médico do Grêmio a atender Chapecó — Foto: André Durão / ge

Chapecó saiu de campo na maca e foi atendido em uma das ambulâncias que estavam no estádio. Conforme relato do médico Márcio Dornelles à reportagem do SporTV, ele teve náusea e vômito, mas não precisou ser levado ao hospital.

A assessoria de imprensa do clube também informou que o jogador se recuperou bem, foi reavaliado no vestiário e retorna normalmente a Porto Alegre nesta segunda-feira.

– O Chapecó está muito bem. Absolutamente o tempo todo esteve orientado, sempre lúcido. Mas teve náuseas e por isso foi retirado. Está vibrando com os colegas no vestiário. Todos podem ficar tranquilos em relação a ele – tranquilizou o vice de futebol Marcos Herrmann em entrevista coletiva após a partida.

Mais tarde, o goleiro fez uma publicação em uma rede social:

– Fala galera! Passando aqui pra dizer que graças a Deus estou bem e nada passou de um susto! Obrigado @drmarciodornelles, @felipemeira.fisio e @marcosganga pela atenção, e a todos pelas mensagens de apoio! Grande vitória! – disse, na publicação.

Como o Grêmio só volta a campo no domingo que vem, às 18h15, contra o Athletico, é provável que o goleiro esteja à disposição de Luiz Felipe Scolari. A partida pela 22ª rodada do Brasileirão será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade