Esporte
Renato atira um copo de água para Gabigol ao longo da partida
Renato revela que Gabigol sentiu mal-estar antes e durante empate do Flamengo: “Quase não entra”
Jogo com o Cuiabá foi o primeiro de Gabigol após defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatória da Copa do Mundo
O atacante Gabigol teve uma atuação discreta no jogo Flamengo x Cuiabá, neste domingo, no Maracanã. A partida terminou em 0 a 0. Na entrevista coletiva após o fim do jogo, o técnico Renato Gaúcho revelou que o jogador sentiu um mal-estar antes da partida, foi medicado, e decidiu entrar em campo assim mesmo.
Ao longo da partida, o técnico chegou a jogar um copo d’água para o atacante. Gabigol foi substituído por Vitor Gabriel no segundo tempo. Mudança que foi lamentada pelos comentaristas Lédio Carmona e Paulo Nunes na transmissão do Premiere.
+ Central do Apito: Sandro Ricci discorda de anulação de gol do Flamengo sobre o Cuiabá: “Legal”
+ Após empate do Flamengo em casa, Renato critica árbitro de vídeo: “VAR apita jogos”
Renato atira um copo de água para Gabigol ao longo da partida — Foto: André Durão
– O Gabigol quase que nem entra em campo. Ele passou mal no vestiário e no intervalo. Tomou remédio antes do jogo. Tomou remédio no intervalo. Eu perguntei para ele se tinha condições, se estava passando mal. Pedi para voltar mais alguns minutos no segundo e caso não desse, eu ia ter que tirar. Ele passando mal do estômago, deixar ele em campo não estando bem, coloquei um homem de área. Deixei ele o máximo no campo. Mas chegou um momento que tive que tirar – disse Renato.
Esta foi a primeira partida de Gabigol após defender a Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A expectativa é que o jogador se recupere para o jogo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Por Cahê Mota — Rio de Janeiro