SIGA O 24H

Politica

“Sim, irei judicializar se não tiver um retorno por parte dar Câmara. Só aguardo hoje”

Publicado

em

Compartilhar isso...

Suplente do PSD ameaça judicializar mandato se não obtiver resposta da Câmara em 24h

O suplente de vereador do PSD, Júnior Macedo, afirmou nesta segunda-feira (20) que aguardará um prazo de 24h para obter uma resposta da presidência da Câmara Municipal sobre a posse dele no Legislativo. Junior assumirá a vaga no lugar do vereador Antônio José Lira (Republicanos). Ele afirmou ainda que se o presidente da Câmara emperrar a posse, acionará a justiça para obter o mandato. 

“Sim, irei judicializar se não tiver um retorno por parte dar Câmara. Só aguardo hoje”, destacou o suplente de vereador ao portal Cidade Verde. 

Júnior Macedo esteve por volta das 9h desta manhã na sede da Câmara Municipal, no Centro de Teresina, quando protocolou um requerimento informando o interesse em assumir a cadeira na Câmara Municipal. 

Conforme apurado pela reportagem, o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), foi um dos principais articuladores para ida de Antônio José Lirá para a Casa. A análise do requerimento está nas mãos do vereador, que pode dar celeridade ou não ao processo. 

A previsão é de que antes que Júnior Macedo assuma a cadeira, os secretários Renato Berger (PSD) e o segundo suplente Draga Alana (PSD), das pastas de Esportes e Juventude, terão que deixar os cargos, assumir no legislativo e renunciar aos mandatos. Uma cansativa burocracia para que o terceiro suplente Junior Macedo assuma. 

Paula Sampaio / Foto: Paula Sampaio
redacação@cidadeverde.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade