SIGA O 24H

Esporte

Simone Biles na final da trave nas Olimpíadas 2020

Publicado

em

Compartilhar isso...

Curtindo a vida, Simone Biles está indecisa quanto ao futuro

Após a desistência de quase todas as provas nas Olimpíadas de Tóquio, maior atleta da história da ginástica artística não sabe se quer Paris 2024

Cotada como maior nome dos Jogos Olímpicos de Tóquio antes do início da competição, Simone Biles ainda não quer pensar sobre o futuro. Após desistir de competir na maioria das provas, alegando cuidar da parte mental, a ginasta está curtindo a família e relaxando.

Simone Biles na final da trave nas Olimpíadas 2020 — Foto: REUTERS/Lindsey Wasson

Simone Biles na final da trave nas Olimpíadas 2020 — Foto: REUTERS/Lindsey Wasson

– Estive relaxando, reiniciando, trabalhando em novos projetos. Passei pela academia um pouco aqui e ali para treinar, mas não muito. Estou só tirando uma folga, curtindo a vida – disse Biles ao site da ESPN.

Dona de sete medalhas olímpicas, Biles descreveu como uma experiência olímpica “única”, e ainda não sabe se vai disputar os Jogos de Paris em 2024. E ela garante que está bem com isso.

+Barranquilla será sede do Pan de 2027
+Confira o calendário dos esportes após as Olimpíadas

– Ainda estou muito indecisa. A maior parte do treinamento em que estou pensando agora é a turnê (eventos com seus patrocinadores), porque sair não apenas de um ano olímpico, mas um ano a mais – porque tivemos que treinar cinco anos – , não era o planejado, é como se o corpo levasse uma surra – complementou a atleta.

Jordan Chiles, Simone Biles, Grace McCallum e Sunisa Lee nas Olimpíadas — Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Jordan Chiles, Simone Biles, Grace McCallum e Sunisa Lee nas Olimpíadas — Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Biles também agradeceu ao carinho dos fãs. Ela conquistou a prata com a equipe dos Estados Unidos e uma medalha de bronze na trave.

– Eu definitivamente senti esse amor e apoio. Não podia pedir mais nada porque não estava esperando por isso. Eu realmente não sabia o que esperar antes da final na trave, mas apenas ver todos torcendo por mim , depois de tudo que tinha acontecido e não da forma que planejei, foi tão bom! – encerrou.

Por Redação do Ge — São Paulo

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade