Esporte
Taça das Favelas, torneio organizado pela (Cufa), o Risoleta Neves campeão da primeira edição
Autor de gol do título na Taça das Favelas lembra de amigos mortos e emociona: “Muitos no céu”
Maurício, atacante do Risoleta Neves, converte penalidade que dá taça ao time da Zona Norte de Teresina, agradece em entrevista e fica emocionado ao se lembrar de parceiros falecidos
Maurício, atacante do Risoleta Neves e campeão da Taça das Favelas no Piauí, não escondeu a emoção ao fazer agradecimentos depois da conquista do troféu para a equipe da Zona Norte de Teresina. O jogador agradeceu a Deus, aos familiares pelo apoio e lembrou que perdeu muitos amigos durante o período de convivência em seu bairro.
Maurício, atacante da Risoleta Neves — Foto: Rede Clube
– Agradecimento à minha família. Ela me apoia bastante. Sempre acreditou em mim. Sempre me fortaleceu para eu entrar no caminho certo. Obrigado meu Deus pelo título. Perdi muitos amigos que estão no céu, que são jogadores. Muito obrigado. Foi gratificante, o título. Eu me dediquei ao máximo. Infelizmente eu errei muitos gols, mas muito obrigado a Deus, à Cufa, por proporcionar esse momento gratificante – afirmou Maurício.
R
Maurício celebra título e faz homenagem e relata: “Perdi Muitos amigos que estão no céu”
+ Taça das Favelas: goleiro chora e emociona ao falar sobre comunidade: “Não tem só coisa ruim”
+ Risoleta Neves fatura título e vai ao Favelão, em São Paulo
O confronto entre Risoleta Neves e Porto do Centro terminou em 1 a 1 no tempo normal e seguiu para as penalidades. O atacante, que havia perdido algumas chances importantes durante a partida marcou o gol da vitória do Risoleta por 3 a 2 sobre o Rival.
R
Nos pênaltis, Risoleta Neves conquista Taça das Favelas PI masculina
+ Taça das Favelas no Piauí: São João resolve no 1º tempo, supera Matadouro e garante título
Maurício, atacante da Risoleta Neves — Foto: Rede Clube
Com o título da Taça das Favelas, torneio organizado pela Central Única das Favelas (Cufa), o Risoleta Neves garantiu a taça de campeão da primeira edição da competição no Piauí, um cheque de R$ 25 mil e ainda vai ter a chance de disputar o Favelão, campeonato que vai reunir todos os vencedores da competição pelo Brasil.
Campeão da Taça das Favelas: “Não tem só coisa ruim”
Além da emoção do atacante Maurício, o goleiro Klayver desabou em lágrimas com a conquista da Risoleta Neves. Com uma defesa de pênalti na decisão, ele disse que seu bairro também tem coisa boa.
– O choro é de muita alegria, falaram muito que o nosso bairro só tinha coisa ruim. Agora chegamos aí com o título para dizer que o meu bairro não tem só coisa ruim, tem coisa boa, tem eu aqui. Muita alegria, falei que eu vinha pegar essa taça e levar para a minha Risoleta – disse.
Por Redação do ge — Teresina