Esporte
Tiquinho comemora outro gol pelo Botafogo, o segundo contra o Fortaleza. Ele faz o “C” de Cristiano, nome do filho
Com dois gols, Tiquinho faz o “C” do filho em gols pelo Botafogo, mas brinca sobre anúncio: “Dei dura”
Cristiano, que foi ao jogo, antecipou a volta do artilheiro alvinegro, que marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, neste sábado. Botafogo é líder com 24 pontos na 10ª rodada
O Botafogo venceu o Fortaleza nesta noite de sábado, no estádio Nilton Santos. A vitória por 2 a 0 – a oitava em 10 jogos – veio pelos pés de Tiquinho Soares. Ele marcou uma vez em cada tempo e isolou o Alvinegro na liderança da competição na 10ª rodada.
Re
Botafogo 2 x 0 Fortaleza – Melhores momentos – 10ª rodada do Brasileirão 2023
Com 24 pontos, o Botafogo tem cinco na frente do Palmeiras, vice-líder, que enfrenta o São Paulo, no Morumbi, neste domingo. Muito graças a Tiquinho Soares. Curiosamente, a volta dele depois de lesão foi antecipada pelo filho Cristiano.
– Dei dura nele, não vou mentir – contou Tiquinho, bem-humorado.
Tiquinho comemora outro gol pelo Botafogo, o segundo contra o Fortaleza. Ele faz o “C” de Cristiano, nome do filho — Foto: Marcelo de Jesus
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Atuações do Botafogo: Tiquinho Soares é o melhor na vitória sobre o Fortaleza; veja notas
+ A crônica da vitória do Botafogo sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro+ Textor decide deixar Libra e venderá direitos do Botafogo de forma independente
Na comemoração dos gols, o jogador paraibano fez o “C” do nome do filho, que foi ao estádio Nilton Santos, nesta noite de sábado, no Rio de Janeiro.
– Falei para ele não fazer isso, mandei mensagem. Mas é uma criança, não sabe disso. Ele veio para o jogo e deu sorte para a gente. Mas é seguir com humildade, trabalhando firme. O campeonato é longo.
Re
Decisivo para o Botafogo, Tiquinho festeja bom momento: “Sempre prometi raça”
Artilheiro da competição, Tiquinho Soares chegou a oito gols e lembrou que sempre prometeu dedicação, mais do que gols.
– Acho que a gente fez grande jogo dentro de casa, com todo respeito ao Fortaleza, que é um grande adversário. Mas estou muito feliz pelo meu momento com essa camisa. Quando cheguei eu disse que nunca ia prometer gols, mas raça e muita entrega. Graças a Deus estou fazendo isso – disse o jogador.
Tiquinho Soares comemora o primeiro gol pelo Botafogo — Foto: Marcelo de Jesus
O segundo gol de Tiquinho veio num pênalti, mas ele errou a cobrança. No rebote, deu sorte e finalizou com precisão, no cantinho. Ele já havia perdido penalidade máxima contra o Athletico, na Copa do Brasil, na partida que custou a eliminação nas oitavas de final.
– Os goleiros também estudam né. Eu tinha acabado de perder pênalti, mas dessa vez a bola sobrou de novo. Preciso agradecer ao torcedor, que veio num jogo de sábado, às 21h. Não é fácil – comentou.
Por Redação do ge — Rio de Janeiro