Internacional
Trump é escoltado depois de sons de tiros interromperem comício.
Em novo post, Trump pede união e diz que está ansioso para falar ao público em evento em Wisconsin
Ex-presidente será oficializado como candidato à Presidência dos EUA nesta semana. Ele disse que apoiadores não devem ter medo e devem seguir resilientes.
O ex-presidente Donald Trump fez novo post numa rede social após ser ferido em um atentado deste sábado (13). Ele pediu união e disse que está ansioso para falar ao público em Wisconsin nesta semana, quando será oficializado como candidato à presidência.
Trump também agradece as orações e manda recado aos seus apoiadores. “Nós não temeremos, e em vez disso permaneceremos resilientes em nossa fé e desafiando a maldade.”
Trump foi atingido com um tiro de raspão na orelha um comício, na Pensilvânia. O ex-presidente foi levado para o hospital e recebeu alta cerca de três horas depois. Um homem foi morto e outros dois espectadores, também do sexo masculino, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital.
No novo post, o candidato republicano à Presidência dos EUA diz que está rezando pela recuperação dos feridos no atentado e vai guardar em seu coração a memória do cidadão que foi assassinado.
“Neste momento, é importante mais do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos nosso verdadeiro carácter como americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença.”
Post de Trump em rede social um dia após ser ferido em atentado — Foto: Reprodução
Por g1