Esporte
Vitão, Keiller, Wanderson e De Pena comemoram classificação do Inter
Herói do Inter, Keiller comemora volta por cima em classificação na Copa do Brasil: “É a vida do goleiro”
Camisa 1 falha no gol de Tomás Bastos, mas se redime na decisão por pênaltis
Keiller foi o personagem da classificação do Inter às oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo regulamentar, na derrota para o CSA por 2 a 1, o goleiro sofreu um gol defensável no primeiro tempo. Já na decisão por pênaltis, brilhou, fez duas defesas e garantiu a classificação colorada.
Os alagoanos saíram na frente em chute de fora da área de Tomás Bastos. A equipe cresceu com a entrada de Mauricio na vaga de Pedro Henrique e chegou ao empate com Alan Patrick, de pênalti. No fim, após falha da defesa, Thiaguinho deu a vitória ao time da casa. Nas penalidades, deu Inter 7 a 6.
– Essa é a vida do goleiro, é a única posição que tem um dia especial. É ter a cabeça no lugar e tranquilidade. Passamos por decisões que não conseguimos passar. Mas, hoje, conseguimos ser efetivos, ter tranquilidade e passar de fase – comemorou.
+ Veja as notas do Inter na classificação sobre o CSA
Vitão, Keiller, Wanderson e De Pena comemoram classificação do Inter — Foto: Ailton Cruz
A temporada do camisa 1 tem sido de altos e baixos, o que gera críticas por parte da torcida colorada. Mesmo após a boa atuação de John contra o Fortaleza, na estreia do Brasileiro, Mano manteve a confiança em Keiller, que segue como titular da meta do Inter.
– A rotina está apertada, domingo temos jogo muito importante do Brasileiro, semana que vem libertadores. Aproveitar o embalo das vitórias que a gente está tendo e aproveitar para crescer ainda mais nos campeonatos – complementou Keiller
Agora, o clube gaúcho aguarda pelo sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. O evento acontecerá no dia 2 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Colorado volta a campo às 18h30 de domingo, contra o Goiás, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Brasileirão.
Por Redação do ge — Porto Alegre