SIGA O 24H

Esporte

Wagner do Nascimento Magalhães apitou Cruzeiro x Guarani

Publicado

em

Compartilhar isso...

Árbitro detalha expulsões de jogadores do Cruzeiro e relata reclamação de diretor; veja súmula

Três jogadores da Raposa foram expulsos pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães

A súmula do jogo entre Cruzeiro e Guarani, nessa terça-feira, ficou pesada para alguns integrantes da delegação do time mineiro. Filipe Machado, Daniel Jr., Edu e o preparador físico Gonzalo Álvarez foram citados pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães.

Wagner do Nascimento Magalhães apitou Cruzeiro x Guarani — Foto: Fernando Moreno/AGIF

Wagner do Nascimento Magalhães apitou Cruzeiro x Guarani — Foto: Fernando Moreno/AGIF

+ Mais notícias do Cruzeiro+ Chute em bandeirinha de escanteio irrita Edu; assista

Todos os quatro foram expulsos com influência de erros disciplinares durante a derrota do Cruzeiro por 1 a 0. No caso de Filipe Machado, que levou um amarelo por reclamação e outro por falta cometida, teve relatado no documento da partida o soco dado na cobertura do banco que abrigava integrantes da CBF e da FMF (veja vídeo abaixo). Fato que foi citado pelo árbitro.

R

Machado soca e quebra um dos bancos ao lado do campo do Mineirão

O caso de Edu foi diferente. Ele levou vermelho direto, logo depois do gol do Guarani. O atacante estava no banco e se irritou com a comemoração de Giovanni Augusto e Richard Rios, que deram uma “voadora” na bandeirinha com o escudo do Cruzeiro. Após dispersar a confusão, o árbitro deu amarelo para Richard e vermelho para Edu, que, segundo o árbitro agarrou Giovanni pela camisa.

– Expulsei de forma direta por na comemoração do gol da equipe adversária, o mesmo sair do seu banco de suplentes e ir na direção dos atletas adversários que estavam comemorando o gol, agarrando a camisa de forma agressiva o seu adversário de nº 10, Giovanni Augusto Oliveira Cardoso, dando início a um princípio de confusão.

R

Comemoração em gol do Guarani dá início a confusão no Mineirão

Daniel Júnior, expulso pouco antes de Machado, aos 33 minutos do primeiro tempo, teve as ofensas relatadas por Wagner do Nascimento, que diz ter se sentido ofendido pelo meia cruzeirense:

– Após uma marcação de falta contra a sua equipe, o mesmo vindo em minha direção gesticulando e dizendo as seguintes palavras: “Foi falta filho da p*”. Me senti ofendido em minha moral e honra. Cabe lembrar que o atleta saiu de campo normalmente.

Na sequência das duas expulsões dos jogadores, houve também vermelho direto para Gonzalo Álvarez, que inclusive tinha ajudado a conter a reclamação de Filipe Machado após a expulsão. Segundo o árbitro, o preparador físico reclamou e chutou um microfone à beira do campo.

Por Redação do ge — de Belo Horizonte

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade