SIGA O 24H

Esporte

Matheus Martins será novidade na Seleção neste sábado

Publicado

em

Compartilhar isso...

Mundial Sub-20: Ramon tem quatro desfalques, e Matheus Martins é principal cara nova do Brasil

Atacante entra na vaga de Kaiki Bruno, com Biro deslocado para a lateral esquerda. Mycael segue fora por problema muscular, Arthur e Robert Renan estão suspensos; Kaique, André e Douglas entram

Matheus Martins é a principal cara nova de uma seleção brasileira sub-20 que buscará uma vaga nas semifinais do Mundial com quatro desfalques. O atacante Watford herda vaga do lesionado Kaiki Bruno, com Guilherme Biro deslocado para a lateral esquerda.

Matheus Martins será novidade na Seleção neste sábado — Foto: Pedro Vale / Foto F.C.

Matheus Martins será novidade na Seleção neste sábado — Foto: Pedro Vale / Foto F.C.

O jogador do Cruzeiro ainda se queixa de dores no tornozelo direito, ainda por conta da pancada sofrida na goleada sobre a República Dominicana, e fará tratamento intensivo na fisioterapia visando uma possível semifinal. Mycael e os suspensos Arthur e Robert Renan são as outras baixas.

O goleiro se recupera de um edema na coxa esquerda e tem a volta ainda no Mundial em risco. Kaíque, do Palmeiras, que o substituiu na vitória sobre a Tunísia permanece na equipe.

Ramon Menezes em treinamento da Seleção desta sexta-feira — Foto: Pedro Vale / Foto F.C.

Ramon Menezes em treinamento da Seleção desta sexta-feira — Foto: Pedro Vale / Foto F.C.

+ Análise: Brasil vai do passeio ao sufoco, mas vence com autoridade e sonho do hexa segue vivo

Já a André Dhominique, do Bahia, entra na vaga de Arthur, suspenso por dois amarelos. Douglas Mendes, do Liefering, da Áustria, entra na zaga no lugar de Robert Renan, expulso nas oitavas de final.

R

Mundial Sub-20: Brasil passa e vai enfrentar Israel nas quartas

Brasil e Israel se enfrentam neste sábado, às 14h30 (de Brasília), em San Juan, na Argentina. Quem vencer, pega Estados Unidos ou Uruguai, que jogam domingo, em Santiago del Estero.

A semifinal deste lado da chave está marcada para quinta-feira, dia 8, em La Plata, às 14h30. A grande decisão acontece dia 11, no mesmo estádio Diego Armando Maradona.

Por Bruno Murito e Cahê Mota — Rio de Janeiro

Ge.globo.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade