ELEIÇÕES 2024
O MDB deverá definir nessa terça-feira, 9, qual a posição do partido na sucessão municipal na capital.
Aguardando MDB, Paulo Márcio é procurado por aliados de Sílvio Mendes
Motivado pelas pesquisas de intenção de voto e os apoios nas redes sociais, em função do trabalho à frente do Hospital Universitário, o médico Paulo Márcio (MDB) não estaria satisfeito com a possibilidade da retirada da sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, para uma composição com o PT.
“Até agora não fui informado pelo presidente do Diretório Municipal, Zé Nito, sobre qualquer mudança nos planos da candidatura própria. Esse projeto não é meu. Ele é do povo dessa cidade”, disse.
O cardiologista também foi procurado por lideranças de peso ligadas ao pré-candidato Sílvio Mendes, do União Brasil. As conversas são para que Paulo Márcio integre a chapa ou faça parte de uma eventual gestão de Sílvio Mendes, em Teresina, conforme apurou o blog.
“O momento é de paciência e análise. Sou professor e costumo dizer aos meus alunos. Em momentos assim é preciso cautela”, revelou.
O MDB deverá definir nessa terça-feira, 9, qual a posição do partido na sucessão municipal na capital. A tendência é de união com o PT, inclusive, com a indicação do candidato a vice-prefeito.
Marcos Teixeira
Portal Clube News