SIGA O 24H

.Sem Categoria

Argentina X Chile, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América 2024.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Atual campeã do mundo tenta carimbar vaga nas quartas de final de forma antecipada; assista ao confronto da 2ª rodada ao vivo no sportv e acompanhe Tempo Real no ge às 22h

Chile x Argentina na Copa América: onde assistir ao vivo e horário

Argentina e Chile duelam nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa América 2024. Atual campeã do mundo, a seleção argentina tenta carimbar vaga nas quartas de final de forma antecipada. Para isso, basta vencer em Nova Jersey. Já os chilenos querem embolar o Grupo A e surpreender o time de Lionel Messi.

Assista à Chile x Argentina ao vivo no sportv e acompanhe Tempo Real no ge às 22h

Última campeã da Copa América (2021) e atual campeã do mundo (2022), a Argentina confirmou o seu favoritismo e derrotou o Canadá por 2 a 0 na estreia da edição de 2024, na última quinta-feira, no Estádio de Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos.

Lionel Messi, que bateu recorde e se tornou o atleta com mais jogos na história do torneio, não conseguiu superar o goleiro Crépeau, mas deu a assistência para o segundo gol de sua equipe, feito por Lautaro Martínez. Antes, Julian Álvarez havia aberto o placar. Assista aos melhores momentos no topo da reportagem.

Messi antes de Argentina x Canadá — Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Messi antes de Argentina x Canadá — Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

Já o Chile estreou com um empate sem gols contra o Peru. O jogo com pouca inspiração das duas equipes deixou uma impressão ruim para a seleção chilena, que conta com o goleiro Claudio Bravo, o jogador mais velho a atuar em uma Copa América.

Chile x Argentina

  • Data e horário: terça-feira, 25 de junho, às 22h (horário de Brasília);
  • Local: Nova Jersey, em Nova York, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir: sportv, com transmissão em Tempo Real no ge.

Prováveis escalações

Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Igor Lichonovsky (Guillermo Maripán), Paulo Díaz e Gabriel Suazo; Erick Pulgar, Marcelino Núñez, Victor Dávila e Diego Valdés; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas. Técnico: Ricardo Gareca.

Argentina: Dibu Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Mac Allister (Lo Celso); Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Por Redação do ge — Nova York, Estados Unidos

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade