SIGA O 24H

Esporte

Brasil vence a Coreia do Sul em amistoso no Egito

Publicado

em

Compartilhar isso...

Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier marcam, e Brasil vence a Coreia do Sul

Homens de frente fazem a diferença e levam equipe seleção olímpica a vitória de virada, apesar de momentos de pressão coreana. De olho em Tóquio, time de André Jardine pega o Egito na terça e segue preparação de olho nos Jogos

  • ResumãoDe volta à ativa após a pausa do futebol pela pandemia da Covid-19, a seleção brasileira olímpica teve um bom teste neste sábado. O time comandado por André Jardine venceu a Coreia do Sul por 3 a 1, de virada, em amistoso disputado no Cairo, no Egito. Matheus Cunha, Rodrygo e Reinier marcaram os gols da vitória brasileira, após Lee Donggyeong abrir o placar para os sul-coreanos.Brasil vence a Coreia do Sul em amistoso no EgitoBrasil vence a Coreia do Sul em amistoso no Egito (Foto: Ricardo Nogueira / CBF)
  • MELHORES MOMENTOSMelhores momentos: Brasil 3 x 1 Coreia do Sul pelo Amistoso Internacional Sub-23Melhores momentos: Brasil 3 x 1 Coreia do Sul pelo Amistoso Internacional Sub-23
  • ATAQUE DE PESOEm um dia em que, defensivamente, a seleção olímpica não mostrou tanta segurança, foram os homens de frente que fizeram a diferença para o time de André Jardine. O trio de ataque formado por David Neres, Rodrygo e Matheus Cunha mostrou grande poder de fogo, com Reinier auxiliando na criação. Três deles – Matheus, Rodrygo e Reinier – marcaram e concretizaram a vitória de virada do Brasil.Matheus Cunha marcou o primeiro gol do Brasil Matheus Cunha marcou o primeiro gol do Brasil (Foto: Ricardo Nogueira / CBF)
  • SEGUE A PREPARAÇÃODe olho nas Olimpíadas de Tóquio, a seleção sub-24 do Brasil seguirá sua preparação neste mês de novembro. A equipe de André Jardine enfrentará o Egito na próxima terça-feira, às 16h, com transmissão do SporTV. Os atletas serão liberados no dia seguinte para voltarem a seus clubes. A preparação segue no ano que vem, quando os Jogos serão realizados, em agosto. Por conta do adiamento de 2020 para 2021, o torneio será limite de idade de 24 anos (e não 23, como tradicionalmente).

Globoespote.globo.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade