SIGA O 24H

Esporte

Imperatriz-MA X River-PI, pela Copa do Nordeste

Publicado

em

Compartilhar isso...

O Fortaleza já é página virada para o Cavalo de Aço. A pauta agora é o River do Piauí, que é o próximo adversário do time Colorado, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Para isso, o time se reapresentou na quarta-feira no CT Maranhão do Sul, onde iniciou a preparação para encarar o Tricolor Piauiense. Os jogadores que não foram relacionados e os que participaram apenas por alguns minutos do jogo contra o Fortaleza, realizaram treino físico, sob o comando do professor Lucas Lemes, e os que jogaram todo o tempo realizaram apenas um trabalho de crioterapia para regeneração muscular.

Em entrevista após a partida de segunda-feira contra o Fortaleza, em que o Imperatriz perdeu por 2 a 1, o técnico Paulinho Kobayashi destacou que mesmo com o investimento e o nível do time cearense, o Imperatriz jogou de igual por igual e não chegou a uma vitória por detalhes. “O investimento deles, o nível deles, é maior do que o nosso, mas mesmo assim jogamos de igual por igual. Sábado já muda, é um time do nosso patamar. Com todo respeito que temos ao River, vamos buscar o resultado e recuperar essa derrota dentro de casa”, destacou.

Se ainda quer pensar em se classificar na Copa do Nordeste, subir para a Série B e chegar ao título do Campeonato Maranhense, a diretoria precisa melhorar, e muito, o time. O Cavalo de Aço ainda não tem um camisa 10, aquele que municia o ataque, um lateral esquerdo, que apoio o ataque e que cruza para dentro da área com precisão, e um atacante goleador. 
No jogo contra o Fortaleza foi visto com a entrada do atacante Mateus João, que quando tem um jogador de área, o gol sai naturalmente como aconteceu . Mas o time está carecendo de um atacante para jogar enfiado e o Imperatriz traz Erison, mais um que cai pelas pontas. A falta de Mateus Lima está sendo sentida, bem como do lateral esquerdo Renan Luiz e do meia atacante Gabriel Caju.

A torcida já começou a vaiar o time e isso não é bom, porque tira a estabilidade do grupo e fica pior. Como o presidente anunciou que vai dar uma sacudida no time, é justamente isso que se espera. Para iniciar essa sacudida, já aconteceu uma dispensa, a do meia Glayson, que jogou apenas 30 minutos durante todo o tempo que esteve no Imperatriz.

Fonte: Maranhãoesporte.com


COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade