SIGA O 24H

Esporte

Na vice-liderança, o Flamengo está 10 pontos atrás do Botafogo, que soma 36.

Publicado

em

Compartilhar isso...

Escalação do Flamengo: com desfalques, Sampaoli tem dúvida no meio de campo

Allan e Thiago Maia disputam posição de Erick Pulgar, que trata lesão

A vaga de primeiro volante é a principal dúvida do Flamengo dois dias antes de enfrentar o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Com Erick Pulgar lesionado, Allan e Thiago Maia disputam a posição.

RJorge Natan, sobre estreia de Allan: “Já mostrou como pode ajudar”

O chileno realizou exames médicos, e a situação, antes tratada como incômodo muscular, é mais grave do que o clube esperava. O jogador não treinou com o elenco nos últimos dois dias e ficou sob cuidado da fisioterapia. Ele corre risco de perder não só o Fla-Flu como outros jogos na sequência da temporada. O problema físico acontece no melhor momento do volante com a camisa rubro-negra.

O provável Flamengo tem: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.

Allan em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Allan em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Para o lugar dele, as principais opções são Allan e Thiago Maia. Thiago é o antigo titular do posto, mas Allan agradou na estreia, tem a confiança do técnico Jorge Sampaoli e é bem contado para iniciar a partida. O elenco tem mais dois treinos antes do Fla-Flu, nas manhãs de sábado e domingo.

Ayrton e Fabrício desfalcam

Os desfalques certos para a partida são Ayrton Lucas e Fabrício Bruno. Ambos estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. As baixas abrem espaço para os retornos de Léo Pereira e Filipe Luís ao time.

Na vice-liderança, o Flamengo está 10 pontos atrás do Botafogo, que soma 36. O Fla-Flu é um duelo direto pelo G-4 e para chegar mais perto da primeira colocação. Os tricolores têm 24 pontos, dois a menos do que os rubro-negros.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade